"In the Name of Love..."

3.5K 371 468
                                    

Nota de Início:

Olá, aqui é a autora que vocês tanto amam.

Venho aqui dizer que o próximo capítulo já será o epílogo, e que estamos finalizando "A Sky Full of Stars" 

Mas antes disso, é claro que tem mimo pra vocês.

Depois de ser ameaçada, escrevi o hot que vocês tanto queriam. Mas devo confessar que não é meu estilo escrever algo do tipo. Mas me esforcei em nome do nosso acordo (ameaça contra minha vida). Está bem simples, mas espero que gostem.

Também é em homenagem ao aniversário de 19 anos da autora que vos fala, que será em menos de uma hora, dia 27 de fevereiro.

Irei deixar um aviso logo antes para quem não quiser ler poder pular direto para o epílogo.

Amo vocês, e aproveitem a leitura.  


                                                  Wednesday



    A luz do sol batia em nosso dormitório, me despertando de um sonho no qual eu não queria acordar. Porque eu não conseguia acreditar no que havia acontecido na noite anterior.

    Eu havia beijado Enid Sinclair no telhado do prédio mais alto de Nevermore, sob a luz das estrelas e da lua, com um cometa de testemunha. Aquilo era definitivamente um sonho, e eu com certeza iria acordar e dar de cara com a realidade e suas verdades.

    Mas meus olhos, ainda insistentes em tentar voltar para o palácio reconfortante do sono, observaram um par de mãos apoiado sobre meu tronco. O tom colorido das unhas denunciava a dona do corpo que agora me usava como um urso de pelúcia.

    Seu rosto se encontrava na curvatura de meu pescoço, absorvendo qualquer fosse o aroma que meu cabelo exalava. Sua respiração quente e regular anestesiava minha pele ao mesmo tempo que a deixava em chamas.

    Deixei meu corpo relaxar ainda mais perante a proteção concedida pelo dela, sabendo que ali, naquele lugar, nada me atingiria.

    Com extremo cuidado, tirei suas mãos em torno de mim, para que eu pudesse ter a liberdade mudar de posição na cama, e ficar de frente para a garota. Enid dormia profundamente, com a expressão serena e calma. Em paz.

    Deixei que ela me abraçasse novamente. Ela era linda. E extremamente carinhosa. E eu, naquele momento, não sabia como havia vivido longe daquele calor por tanto tempo, como havia me recusado a perceber muito antes o quão Enid era a minha perdição.

    Não precisava olhar no relógio para saber que a tarde ia se prolongando, e nós continuávamos ali, juntas, embaixo dos cobertores. E então, sorri com a lembrança de algumas horas atrás.

...

    "Eu tentava acordar Enid enquanto me levantava da cama, e falhava miseravelmente.

    — Enid?

    A garota ainda dormia serenamente.

    — Enid, a gente dormiu demais. Perdemos o café da manhã. E se não levantarmos perderemos o almoço.

    Era um fato esperado por mim, na verdade.

    Ficamos no topo do Ophelia Hall por horas e horas, sentindo uma a outra, beijando uma a outra, amando uma a outra. E mesmo assim, descemos para o dormitório apenas quando o vento frio incomodara a pele sensível da garota. A envolvi com meu blazer enquanto ela me arrastava aos beijos para minha cama.

A Sky Full of Stars - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora