Capítulo 01

677 17 4
                                    

Santos

Ver minha coroa foi meio estranho, saca? Senti um bagulho sinistro no peito, fazia uma cota que eu não via ela, se pá que eu tava com saudades. Grego num queria que eu fosse, mas num tô nem aí pro que ele diz, ela é minha mãe e pronto, não importa o que ela fez, sempre vou amar ela.

Um tempo eu tava meio pá e tal, não queria saber dela, só que caí na real. Meu coroa vacilou, ela reagiu da forma dela, e não é por isso que deixou de me amar, demorei entender tudo isso, é eu sei! Mas agora tô aqui, querendo fazer diferente, ela precisa disso e eu também.

Prometi que depois vou lá de novo, ela disse que vai me esperar e eu num vou vacilar com ela, vou fazer de tudo pra ir mermo e se pá que nós dá até um peão pela pista.

Deixei meu fuzil ali no canto da salinha e Grego não parava de me olhar. Tô odiando a cara desse sujeito.

Grego: Desfaz essa cara feia, rapá, eu num tenho medo não. - me empurrou de leve.

Santos: Agora vai querer mandar até nas cara que eu faço? Se manca. - tentei sair e ele botou a mão no meu peito. Olhei só de canto de olho pra ele. Tô começando perder a cabeça já, papo reto.

Grego: Eu tenho motivo de sobra pra tá bolado contigo, mas não, eu tô aqui numa boa. Se liga, Santos, quem vacilou foi tu! Não eu.

Esse cara é mó comédia mermo, ele proibiu minha mãe de vir aqui novamente, ok, ela não vem, mas aí ele fica com frescura de vingança e acha que eu tenho que aceitar.

Santos: Vacilei pq? - tirei a mão dele de mim, me afastando. - se liga tu, mermão. Renata é a minha mãe. Eu acho bom tu te colocar no teu lugar e parar de caô.

Ele ficou tremendo de raiva, mas não me disse mais nada. Víbora fechou a cara pra mim e eu nem dei moral, ainda passei esbarrando nela. Não tenho medo nem dela e nem de Grego, falo o que eu quero mermo e se ofender eu num tô nem aí.

Devia respeito somente aos meus coroa, tanto é que tô honrando a minha mãe e meu pai eu nunca vou esquecer, guardo sempre na memória e no coração como o homem que todos os dias me amou, me protegeu e não deixou nada faltar. De resto, quero mermo é que se exploda!

Igor/ Santos - 30 anos

Só passando pra lembrar que os erros de português fazem parte das falas dos personagens!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Só passando pra lembrar que os erros de português fazem parte das falas dos personagens!

O Morro e Eu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora