Capítulo 09

145 13 0
                                    

Santos

Me encostei na moto e observei Shayla vir andando pra perto de mim. Ela num tava com a cara nada boa e eu já até imaginava o que tava pegando.

Shayla: Tá me evitando pq? - perguntou com mó marra parando quase em cima de mim. Olhei pra ela dos pés a cabeça, arqueando a sobrancelha.

Santos: Quem disse que eu tô te evitando? Tu sabe que eu sou ocupadão, num sabe? Precisa ficar de neurose não, pô.

Shayla: Poxa, amor. Cê não fez nem questão de me mandar mensagem. - passou a mão no meu cabelo.

Não mandei mensagem pq não quis, pq tempo eu tive de sobra. Negócio é que eu tava precisando esvaziar a mente, ter um tempo só pra mim, saca?

Ela é do tipo que fica todo tempo do meu lado. Se tô precisando conversar ela me escuta, tenta me acalmar quando tô bolado e mostra que quer me entender, mas eu num sou assim, gosto mermo é de ficar ali no meu canto pensando sozinho.

Sempre fui assim. Sei que faz uma cota esse nosso rolo, só que mermo assim não consigo ficar de grude todo tempo. "Ah, amor, tô mal. Vem aqui pra eu desabafar", não, isso não dá pra mim!

Não é que eu não dê valor e nem atenção, tá ligado? Mas é que cada um tem o direito de tirar um tempo pra respirar e num ter que tá dando satisfação.


Santos: Fica chateada não, Shaylinha. Tu sabe que só não mandei pq realmente tava ocupado. - ela murmurou "hum" e fiquei serinho, olhando bem pra cara dela.

Shayla: Tá, de boa. - desfez a marra. Ela sabe que eu não tenho paciência pra bater cabeça com ninguém. Quer dá de braba mas se eu bater pé ela para logo.

Santos: Quer conhecer minha coroa? - ela sorriu animada.

Shayla: Quero. Era até pra eu te perguntar mesmo... E aí, tá tudo bem entre vocês dois?

Santos: Até que sim. Falei pra tu que eu ia tirar um tempo pra mim, né?! Fui lá, troquei idéia com ela e tudo que minha vó dizia era verdade mermo.

Shayla: Eu já sabia, mas tu insistia em acreditar naquele sem noção.

Santos: É né... - cocei a cabeça. - mas que dia tu pode ir? Pq tem teu trampo também.

Shayla: Domingo tô de folga.

Santos: Já é, vou falar com ela e te aviso.

Shayla: Beleza, mas agora tenho que ir.

Santos: Eu te levo. - sentou na garupa da moto, dei o capacete pra ela e coloquei o meu.

O Morro e Eu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora