Capítulo 07

162 11 0
                                    

Jhenifer

Henrique começou chorar e bateu no prato de comida dele, jogando bem longe. Meu sangue ferveu, mas apenas tirei ele da cadeira, colocando o mesmo no chão, ele foi correndo pegar o carrinho e eu tive que limpar toda aquela sujeira.

Esse menino suga toda a minha paciência, se eu for atrás de me estressar sem nem o que sou capaz de fazer, sinceramente. Por isso mantenho a calma pq ele é só um bebê e não sabe o que tá fazendo.

Caíque: Que rolou aqui? - colocou as compras em cima da bancada.

Jhenifer: Henrique não queria comer. - não fiz questão de explicar muita coisa pq ele sabe muito bem o que aconteceu. - chegou cedo pq?

Caíque: Patrão não precisa trabalhar. - sorriu de canto, tentando me beijar quando eu ia passando pro quintal.

Caíque é dono de uma loja de imóveis, ele diz que sai pra pelo menos marcar presença e não demora muito já tá em casa novamente, fico só vendo a folga que ele mesmo se dá.

Jhenifer: Ah não Caíque. Sai, sai, sai.

Henrique: Sai, sai, sai. - imitou vindo atrás de mim.

Caíque: Tá assim pq? - veio vindo também. Coloquei o pano de chão em um balde com sabão em pó e água, logo em seguida tirando as roupas de dentro da máquina.

Jhenifer: Ah, talvez deva ser pq tô cansada, com calor e estressada. - falei irônica. Henrique imitava tudo bem baixinho e fazendo gestos.

Caíque: Pois então descanse, vá se refrescar e relaxar. - a ironia dele me irrita. Sério.

Jhenifer: Sai daqui, vai procurar algo pra fazer. - ele riu, roubando um beijo meu e dessa vez saindo de perto de mim. Abusado.

Estendi as roupas e me distraí por um segundo, quando olhei pra trás Henrique tava lá chupando a ponta do meu vestido.

Jhenifer: Sai daí, garoto. - ameacei ir até lá e ele saiu correndo pra dentro de casa.

Essa benção tem dois anos. Me tira do sério mas eu amo de montão meu filhote. São ótimos os momentos que passo ao lado dele, mas tô pensando seriamente em colocar ele na creche pq querendo ou não tenho que voltar trabalhar, e fora que já tá passando da hora dele estudar, não é mesmo?

Me formei em pediatria e tenho até o meu próprio consultório, só que quando meu filho nasceu parei de trabalhar. Durante esse tempo que fiquei afastada deixei uma pessoa no meu lugar, mas logo, logo estarei de volta!

O Morro e Eu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora