Capítulo 11

1K 47 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Resenha

Beatriz

Já fazia mais de 1 hora que a Carol disse que ia no banheiro e acabou sumindo,tô aqui na lage admirando um pouco da vista do morro.

Desde aquela troca de olhar que eu tive com aquele moreno meu coração não paro de palpitar,de todos aqueles homens que estavam ali ele foi o único que chamou a minha atenção eu não sei explicar mais eu sentir uma conexão tão forte só na troca de olhar que ele não sai da minha cabeça.

Fiquei mais um pouco na lage admirando a vista,mas as vezes olhava pra trás pra olha aquele moreno.

Passou alguns minutos e a Carol me ligou falando pra descer,pra gente pode ir embora pois amanhã a gente vai sair e vei ter baile também. Me virei pra descer e a gente se olho por mais alguns segundos e eu acabei descendo as escadas.

Entrei a Carol e comecei a dar risada da cara dela,ela tava toda suada e com o cabelo todo bagunçado.

Carol- o que foi que tu tá dando risada aí. Fala com a cara de ponto de interrogação.

Beatriz- você pode enganar todo mundo menos eu,eu sei que você tava dando no banho ainda pro Lh. Falo dando risada

Carol- deu pra escutar? - fala indignada

Beatriz- uhum,e vc tá com o cabelo todo bagunçado amiga. Falo dando o braço pra ela.

Ficamos conversando até chegar em casa,dei boa noite pra ela e entrei abri a porta e percebi que a minha mãe estava dormindo.

Tirei minha maquiagem e acabei tomando outro banho e passando meu perfume de neném, deitei na cama e o sono não vinha. Então decidir da uma volta pelo morro ou sla até ir na orla mesmo.

Não tava tão tarde era 21:20 então provavelmente deve tá alguma coisa aberta ainda,tirei a toca de cetim do cabelo e coloquei um short e um cropped de manga cumprida.

A grande primeira dama Where stories live. Discover now