Capítulo 22

900 39 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Sábado
⏰ Horário não identificado

Terror

Mermão desda hora que a Beatriz chegou eu não paro de olha pra ela a morena tá uma gostosa nesse vestido,tô aqui conversando com os manos e só tô observando de logo a Beatriz,Carol e a mina da Bueno.

As três já estão doidona eu não sei que horas são mas eu acho que umas 3:30 da manhã, continuei tomando meu whisky e ouvindo o que os mano tava conversando.

Se passaram alguns minutos e as três estavam voltando a Lívia foi sentar no colo da Bueno,Carol do lado de Lh e a Beatriz estava do meu lado,com a maior cara de cansaço estava todo mundo conversando quando eu olhei pra beatriz e falei.

Terror- tá cansada? - falo olhando pra ela.

Beatriz- um pouco,quero ir pra casa já. - fala me olhando e tomando uma garrafa de água que estava na messa.

Terror- marca 5 que eu já te levo já. - fiquei ali terminando de tomar o meu whisky pra pode levar a mandada embora.

Se passaram acho que uns 10 minutos e eu estava saindo com a Beatriz pra levar ela pra casa,entramos no carro e eu fui levar ela em casa quando chegou na casa dela eu olhei pra ela e falei.

Terror- pronto morena,entregue! - falei dando um sorriso de lado.

Mas fui pego de surpresa quando ela puxou minha nuca e colou nossas bocas em um beijo gostoso,lentinho mas ao mesmo momento com prazer puxei ela pro meu colo e ela começou a rebolar deixando eu galudão paramos o por falta de ar quando eu ia puxar ela pra outra beijo ela recusa e fala.

Beatriz- entra comigo e vamos continuar isso lá dentro. - ela fala com a voz ofegante e olhando nos meus olhos.

Terror- sua mãe não vai achar ruim?

Beatriz- não tem ninguém em casa,ela foi viajar só vai tá eu e você!

Assenti saímos do carro tranquei ele,e fomos entrando na casa dela e subindo até o quarto dela.

Quando chegou no quarto dela ela colocou a led vermelha e uma música, não sei porque mas aquilo tava deixando ela mais atraente ela foi tirando a roupa dever na minha frente e ficando só de lingerie preta.

Ela veio andando até mim com uma cara bem safada e já foi fazendo eu tirar as minhas roupas, Não demorei muito e eu já fui puxando ela pra um beijo e jogando ela na cama mermão essa morena tá me deixando doido eu ficava doido com cada parte do corpo dela parecia que eu já conhecia cada parte dela.

Fui beijando o pescoço dela e fui descendo até o seios dela já comecei a chupar o direito e massageando o esquerdo e fui fazendo isso com o outro, fui fazendo uma trilha de beijo pelo corpo dela até chegar na buceta dela que já estava esperando por mim não demorei muito e já fui caindo de boca naquela buceta toda molhadinha.

A grande primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora