Capítulo 12

1K 47 0
                                    

📌 Rio de janeiro/ Morro da maré
📍 Resenha

Terror

Já fez alguns segundos que a morena foi embora e o Jp já tinha me respondido que está atrás dela,se passaram 20 minutos falei pros cara que ia ali e já volta ia pra boca a pé mermo não era tão longe da casa do Lh pra boca.

Já era umas 21 e pouca da noite,tava só as crianças brincando na rua,e o moradores na porta de casa bebendo e conversando.

Tava passando perto de um beco até que escuto uns gritos e já logo vou ver o que tá acontecendo,chego lá vejo o Pipa agarrado uma mina já fiquei pilhado não pensei duas vezes já logo atirei.

Cheguei perto pra ver se tinha matado e não o filho da puta ainda tava vivo, cheguei perto da mina pra ver como ela tava e quando eu cheguei perto era ela a morena do cabelão cacheado que tava na casa do Lh.

Terror- tá bem? Ele fez alguma coisa contigo mina? -falo olhando pra ela,que estava com um olhar de assustada.

*******-T..tô sim, não ele não fez nada porque você chegou na hora. Ela ainda fala com um olhar assustada l.

Terror- tendi,tava fazendo o que na rua essa hora sozinha ainda?

*******- tava sem sono vinda da uma volta,mas acho que já vou pra casa. É.. muito obrigado por te me ajudado.

Terror- suave, é quer que eu te acompanhe na sua goma? - falo olhando pra ela,e ela balançando a cabeça em negação e sai andando.

Sai daquele beco e fui pra boca e avisei um dos meus vapores,pra levar pipa pra salinha já não é a primeira vez que ele faz isso.

Cheguei lá Jp estava me esperando na minha sala, entrei fiz um toque com ele e ele já começou a falar da morena.

Jp- o nome dela é Beatriz,ela tem 20 anos se mudou pra cá depois do pai dela ter falecido em um assalto em São Paulo.

Terror- Tu é foda irmão,ajudou pra caralho.

Jp- qualquer coisa,tu tá ligado que é nós!

Terror- tô ligado, conta esse bagulho pra ninguém não valeu. Tá liberado fé pra tu! - falo fazendo um toque pra ele,ele sai da sala e eu fico ali pensando uns bagulho.

Mermão a mina não sai da minha cabeça, parece que eu conheço a mina a anos tô pensando em pedir pro Jp puxar os dados do pai dela.

Eu quero saber de tudo da mina,mermo eu sabendo só disso dela eu me sinto que ela me faz bem só atrás de olhares isso parece locura irmão.

A grande primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora