Capítulo 54

297 14 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍Festa da Bia
⏰ 3:00

Terror Narrando

Depois do parabéns e de muito curtição chamei ela pra sair comigo pra mim dá a segunda surpresa dela,ela tava toda preocupada do povo ver a gente sair mais ao mesmo tempo lindo com aquele vestido vermelho.

Aproveitei pra tirar uma foto dela, pra deixar guardada com as nossas outras fotos.

Fomos pro carro e fui saindo da favela,eu reservei um quarto de hotel,no hotel que ela vive falando que é o sonho dela conhecer.

Quando estavamos chegando no hotel eu colei uma venda nela,pra ela não ver nada do que eu tinha planejado.

Terror- Amor tu confia em mim? - fala me ajudando a sair do carro.

Beatriz - sim amor.

Falei com a recepcionista e ela percebeu o que tava acontecendo, peguei a chave do quarto e fui até o elevador chegamos no quarto.

E ele fui caminhando com ela até varanda do quarto,pra ela pode ver aonde ela tá.

Terror - feliz continuação do aniversário morena! - falo tirando a venda dele!

Beatriz - amor fala que é brincadeira,e a gente não tá no hotel de Copacabana! - fala com o sorriso de orelha em orelha.

Terror- vamos passar o final de semana aqui,no hotel que tu sempre quis conhecer!

Ela fico toda feliz me agradeceu muito,me beijou,me abraçou.

Fomos estrear o quarto de hotel, começamos a nós beijar um beijo calma mas cheio de prazer.

Mais depois o beijo foi começando a esquentar e ela já foi tirando a minha blusa e eu o vestido dela,vi que a filha da puta tava com a calcinha que eu mais gosto.

Não demorou muito a gente estava sem roupa comecei a beijar cada pedaço do corpo dela,e a chupar com vontade deixando marca porém fraca mandei ela deitar e fui fazendo trilhas de beijo até chegar os peito dela.

Quando cheguei nos peito comecei a chupar um e aperta o outro e fiquei intercalando entre um e outro,parei de chupar os peito dela e fui descendo até chegar na buceta dela quando eu cheguei percebi que ela já estava toda molhada esperando por mim.

Dei um sorrisinho de lado olhando pros olhos da minha morena e não demorei muito já cai de boca na buceta dela, comecei a chupar de baixo pra cima e vi ela gemendo e se contorcendo na cama.

Terror- fica de quatro.- mandei e ela me olha com uma cara de safada e ficou de quatro pra mim.

Peguei meu pau e comecei a passar pela buceta dela até que eu parei na entrada,dela e fiquei ameaçando a colocar mais não colocava até que escutei ela me xingando.

Beatriz- caralho Lucas,mete logo essa porra. Falo e eu fui perto do ouvido dela e falei.

Terror- pede de novo gostosa, só que com jeitinho. Falo e vejo que ela se arrepiou.

Beatriz- vai amor mete logo,me fode todinha como só você sabe fazer! - depois que ela falo isso e comecei a mater devagar e depois fui metendo mais rápido.

Fiquei metendo nela até que ela gozou e depois eu gozei em seguida dentro dela,mudamos a posição e ela veio por cima fico quicando e rebolando no meu pau até que ela gozou nessa posição.

Depois de mais 2 round transado eu pedi algumas coisas pra gente come na banheira,e também eu dá a minha segunda surpresa pra ela.

A comida chegou e eu fui levando até a banheira,peguei uma champanhe pra gente beber também.

Cheguei lá na banheira vi ela toda paladinha me esperando mexendo no celular,quando me viu saiu do celular e abriu um sorriso pra mim deixar as coisas no redor da banheira e fui até ela.

Entrei na banheira e ela veio até mim e ficou com o corpo encostado no meu e com a cabeça no meu ombro,ficamos bebendo o champanhe curtindo a presença um do outro peguei meu baseado acendi ele e fiquei ali sentindo a brisa do baseado e curtindo a presença da minha morena.

Terror- Nunca pensei que estaria agora nesse exato momento assim com tu !- Falo cortando o silencio que estava. - Tu conseguiu tirar a minha marra todinha e deixou louco por tu,se locou me prendeu legal. Achei que tu ia ser só uma foda e mais nada,mas vi que tu realmente é o amor da minha vida, a mulher dos meus filhos quero ter uma família contigo tá ligado mais se tu não quiser eu vou entender até a vida que eu levo não é fácil. Mas enfim eu quero saber se tu aceita ser "a minha grande primeira dama" ? Ser minha dama,ser a dama dos meus filhos da família que quero criar contigo? . - falo mostrando a aliança nova que eu comprei pra ela.

Mermão só sei que eu fiquei e choque a mina não fala, só chorava só sei que eu fiquei mais tenso ainda

Terror-caralho Beatriz fala alguma coisa,se tá me deixando com medo sem falar nada.

Beatriz- amor é claro que eu aceito ser a sua primeira dama,ter uma linda família com você e com toda certeza do mundo ser mãe do seus filhos. Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso de você que você quer ter uma família e ser pai dos meus filhos,e independente da vida que vc leva eu sempre vou estar ao seu lado. Eu te amo muito muito!

Mermão se não sabe o alívio que eu tirei de dentro de mim,quando ela começou a falar e principalmente que aceitava cada dia que passa eu tenho a certeza que escolhi a mina certa pra ser a minha fiel e ser a minha dama.




A grande primeira dama Where stories live. Discover now