Capítulo 53

291 15 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Aniversário da Bia
⏰2:30

Beatriz Narrando

Depois que todo mundo terminou de se arrumar fomos para o salão,o terror tinha me mandado mensagem mais eu acabei não respondendo.

Na hora que eu pisei no salão eu não acreditei era um salão com piscina não era uma casa com piscina sabe, realmente era um salão fui comprometendo o pessoal falei com a minha mãe e com a minha sogra.

Confesso que a decoração estava um espetáculo, eu acertei muito quando escolhi ela.

Estava tirando foto das meninas, até que a música que o terror fala que é nossa do MC cabelinho comeu a tocar,e ele entrou com um buquê de rosas enorme pra mim

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Estava tirando foto das meninas, até que a música que o terror fala que é nossa do MC cabelinho comeu a tocar,e ele entrou com um buquê de rosas enorme pra mim.

Terror- Feliz aniversário Minha mulher,te amo demais filha da puta! - falo abraço ela e depois dando um beijo nela.

Beatriz - muito obrigada amor,eu te amo demais também!

Depois disso a gente foi pra mesa aonde tava nosso amigos e o terror já foi logo indo tomar o corpão de whisky dele, começou a tomar os funk eu e as meninas não somos bestas e começamos a dançar.

Se passaram horas e horas e a gente fico bebendo, dançando, tirando foto e tudo mais, até que a mesma menina da praça começou a fica me encarando eu e as meninas na hora que a gente tava dançando.

Fui até o terror pra gente tirar uma foto juntos,e acabei perguntando pra ela sobre a menina.

Beatriz- Você conhece aquela menina,que tá me encarando? - pergunto pra ele,pois já não é de agora que ela tá me encarando.

Terror- Sim,mas ela é nova por aqui. - ele falo que ia pedi pra alguém puxar a ficha dela depois,pra saber quem é.

Na hora do parabéns eu fui trocar de roupa e colocar o vestido vermelho,que eu ganhei da minha mãe e como o vestido era lindo resolvi usar ele pra toca parabéns.

Já iria dá quase 4 da madrugada a gente estava curtindo muito,mas o terror me chamou pra me levar pra um lugar e me dar outra surpresa.

Saímos da festa sem ninguém ver e nessa que eu tava descendo as escadas escondido do pessoal,o Lucas tirou uma foto minha.

fomos até o carro e ele foi descendo até a barreira do morro então percebi que estávamos saindo do morro, e quando parecia que ia chegar no lugar ele colocou uma venda em mim.

Senti o carro parando então foi aí que percebi que tinhamos chegando no lugar, ouvi a porta do carro fechado e a minha abrindo.

Terror- Amor tu confia em mim? - fala me ajudando a sair do carro.

Beatriz - sim amor.

A grande primeira dama Donde viven las historias. Descúbrelo ahora