Capítulo 49

323 16 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Quinta-feira/ 2 semanas depois
⏰15:07

Beatriz

Se passaram duas semanas e tava quase chegando meu aniversário que é uma data que eu amo comemorar, mesmo depois do falecimento do meu pai.

Estava eu, Carol e Lívia no shopping comprando as coisas da minha festa,pois o terror e as meninas falaram pra mim fazer uma resenha então eu vou fazer e estou super feliz.

Estamos indo para o estacionamento para colocar a sacolas no carro e irmos embora,quem trouxe a gente para fazer as compras foi a Bueno.

Beatriz- bueno abre o porta-malas,pra mim por favor! - falo e ela abre e ajuda a gente colocar as coisas no porta-malas.

Antes dela fechar o porta-malas eu tirei uma foto.

Bueno- querem ir na onde agora? - fala quando a gente entra no carro.

Carol- agora vamos pra casa,temos que ver a Agatha.

Lívia- acho que não falta mais nada né?

Beatriz- acho que não amiga, já encomendamos os doces e a decoração e as bebidas são com o terror,Bueno e Lh. - falo postando a foto do porta-malas

Carol- e as comidas a minha mãe, e a mãe da Bia já estão vendo.

"Status on"

- Hoje foi dia de compras! 🤭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Hoje foi dia de compras! 🤭

"Status off"

Cheguei em casa as meninas veio pra cá também guardamos as coisas e fomos na cantina comer uma feijoada,e levar a Agatha para pesar pelo morro também.

Os meninos foram ver as coisas da bebida e ver se tava tudo certo o salão,ainda não sei qual salão o terror escolheu.

Ele falo que iria atrás de um salão pra mim e eu concordei, até porque eu não conheço nem um salão bom por aqui.

Depois que a gente comeu e pagamos a conta fomos para a praça,chegamos lá e tava alguns conhecidos nosso e crianças brincando.

Já tem uns dias que tem uma menina me olhando bastante mas não sei o motivo,isso está me incomodando ela me olhando tanto desviei o olhar e peguei a Agatha para brincar um pouco.

A grande primeira dama Where stories live. Discover now