Capítulo 17

961 46 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Sexta-feira
⏰19:00

Beatriz

Hoje era sexta e eu saí cedo do trabalho e fiz as minhas coisas e já fui atrás das coisas do salão,e como eu e a Carol e filha de Deus a gente está inda para uma balada nesse momento estamos tirando foto juntas para pode posta quanto o Uber levava a gente pra balada.

"insta on"
@Bea_lamberti
Sextou com a minha gata Diniz_carolzinha

"insta on"@Bea_lamberti Sextou com a minha gata Diniz_carolzinha

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


"Insta off"

Chegamos lá pagamos o Uber e fomos entrando quando a gente chegou lá dentro encontramos o Lh e ele mandou a gente ir pro camarote,subimos e a gente foi cumprimentar as pessoas depois que eu cumprimentei todos o único que eu não tinha falado ainda era o terror então eu fui fala com ele .

Beatriz- oi terror,como vc ta? - falo perto do ouvido dele,por causa da música alta.

Terror- eai morena,tô mec e vc? - ele falo perto do meu ouvido com aquela voz grosso e rouca.

Ficamos ali conversando, bebendo e fumando até que eu vejo o terror me olhando eu não queria falar nada mas não tem como ele tá muito gato e gostoso com aquele roupa.

Saiu da ali pra ir no banheiro e quando eu saiu sinto alguém me puxando pelo braço e era o terror,ele não falo nada apenas me beijou não vou negar eu gostei muito.paramos por falta de ar mas logo em seguida a gente volta a se beijar depois do beijo escuto ele falando no meu ouvido.

Terror- tu tá uma gostosa nesse vestido- fala e depois sai andando.

Nesses dias eu e o terror se aproximamos bastante mas quase ninguém percebeu graças a Deus,saiu do meus pensamentos e volto pra onde a Carol e o resto do pessoal estava.

A grande primeira dama Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt