Capítulo 55

276 16 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍1 semana depois/ Quarta-feira
⏰16:39

Beatriz

Se passaram 1 semana depois do meu aniversário e confesso que de lá pra cá aconteceram bastante coisa,hoje era quarta e na madrugada de ontem pra hoje o terror saiu com a tropa dele para uma missão o único que não consegui ir foi o pk.

Hoje de manhã eu tava passando muito mal tudo que eu comia vomitava,as meninas veio aqui em casa fica comigo e aproveitar pra gente ficar conversando.

Passamos o dia inteiro fofocando e as meninas foram um pouco na piscina,e eu fiquei na espreguiçadeira tomando sol mas não demorou muito pra mim sair correndo pro banheiro vomitar.

Lívia- Bia tu tá bem? - fala batendo na porta

Beatriz- tô sim amiga. - falo saindo do banho, depois de escovar os dentes.

Vamos para a área de piscina ficamos lá pois as meninas estão na piscina ainda, quando vou chegando o fim do dia as meninas foram embora menos a Carolzinha pois ela ia fica comigo.

Quando as meninas foram embora a Carol subiu pra tomar banho e quando ela saiu do banho,eu fui ir toma o meu depois fomos comer e subimos para o quarto pra ver um filme.

Mas não demorou muito eu peguei no sono,pois estava morta de sono e tava passando muito mal.

Acordei no outro dia ainda passando mal e sem notícias do terror,Lh e Bueno não aguentava mais de tanta agonia.

Fiz as coisas aqui na casa do terror e praticamente tá quase sendo minha do que dele,mas enfim arrumei tudo e depois fui trabalhar pois nasci bonita e não rica.

Carol- bom dia biazinha,tá melhor? - fala me dando um abraço.

Beatriz- bom dia meu amor,tô sim! - falo retribuindo o abraço.

Ficamos trabalhando e conversando, até que dá 15:00 da tarde e eu recebi notícia do terror, Lh e Bueno falando que daqui dois dias está de volta.

Hoje fechamos o salão mais cedo porque hoje não tinha tantas clientes,quando fechamos o salão fui indo com a Carol até a casa da minha mãe e também ia na casa da minha sogra porque fazia tempo que não via elas.

A grande primeira dama Where stories live. Discover now