Capítulo 27

715 35 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍1 mês depois
⏰17:00

Terror

Mermão já se passaram 1 mês e já aconteceu muita coisa como eu e a Beatriz estamos tentando um lance não definido ainda,ela e a Carol já abriram o salão e elas estão feliz e papo reto o bagulho fico lindão pow.

Agora eu tô aqui na boca resolvendo os negócio da contabilidade e das drogas,mas daqui eu vou ir buscar a minha nega lá no salão dela porque a gente vai sair hoje.

Depois que eu terminei de fazer as coisas subi pra lage e fiquei lá com os mano fumando, até que vejo 3 chamada perdida da Beatriz e fico preocupado.

"Ligação on"

Morena😍- terror
Terror- o que aconteceu?
Morena😍- vem me buscar por favor!
Terror- tô indo, marca 5

"Ligação off"

Quando eu desliguei a ligação a Bueno subiu as escada da lage correndo e toda ofegante,olho pra mim com um olhar preocupado.

Terror- o que aconteceu Bueno? - falo já bravo e preocupado.

Bueno- Carol falo que a Bea tá chorando,parece que aconteceu alguma coisa! - fala preocupado também.

Sai correndo de lá e já entrei no carro arrastando pneu os muleque tavam falando alguma coisa mas eu nem ouvi, cheguei no salão e a Beatriz tava sentada chorando e tremendo já sai do carro indo até ela.

Terror- Bia o que aconteceu? Fala comigo amor. - falo calmo e fazendo carinho nela.

Beatriz- A gente pode ir embora,e eu te conto por favor.

Fomos andando até o carro e eu fui dirigindo até a casa dela chegamos lá ela foi tomar um copo de água,pra pode me contar percebi que ela estava nervosa mas depois foi ficando mais calma.

Beatriz- lembra que eu falei do sonho aquela vez então depois daquele dia eu não sonhei mais,porém hoje eu recebi uma foto do meu pai com uma criança.

Terror- Mas tu conhece a criança?

Beatriz- eu não,mas eu mostrei a foto pra Carol e falo que já viu uma foto igual.

Terror- Fica indo mas ideia da Carol não amor,a Carol e doida.

Beatriz- Olha a foto! - ela pego o celular e me mostrou a foto, fiquei assustado mas não mostrei reação nem uma a mesma foto que mandaram pra ela é a mesma que está na casa da minha mãe.

Isso não poderia ser coincidência mas eu achei um pouco estranho,porém fiquei quieto na minha.

A grande primeira dama Kde žijí příběhy. Začni objevovat