Capítulo 23

876 37 2
                                    

Terror narrando

Mermão eu já tava doido de tesão eu queria meter com força nela até ouvir ela gritar de prazer,o que me deixava mais doido quando eu chupava ela e as expressões de prazer dela quando eu senti que ela ia gozar eu parei de chupar ela e fui até o ouvido dela e falei.

Terror- fala pra mim morena o que vc quer,que eu faça com tu. - falei no ouvido dela,passando o meu pau por toda a buceta dela

Beatriz-Você sabe muito bem o que eu quero.

Terror- sei não pow fala aí pra mim.

Beatriz- quero que você me foda,e foda a minha bucetinha com força terror. - fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar

Quando ela falo eu parei de provocar e fui começando a meter devagar nela e depois fui indo mais rápido,no quarto só dava pra escutar o nossos gemidos e a música confesso que o gemido dela virou música prós meus ouvidos.

Parei de meter nela e mandei ela ficar de quatro mas ela não me obedeceu e já veio direto querendo me mamar não reclamei,eu estou louca por ela quando ela começou o chupar o meu pau eu fui nas nuvens o boca abençoada viu.

Depois que ela fez o boqueta em mim ela pediu pra sentar pra mim não neguei quanto mais ela cavalgava em mim eu ficava doido,ela começou a quicar, rebolar gostoso pra mim e eu ajudando ela metendo por baixo vi ela gozando e não demorou muito pra mim gozar também.

A morena não nega fogo não depois que eu tirei ela de cima de mim pra gozar,ela já veio me arranhado e me chupando mandei ela ficar de quatro e ela ficou deu um tapão na raba dela já fui logo metendo do jeito que eu gosto.

Beatriz- caralho terror, não para aiin.

Terror- gostosa do caralho,se gosta assim gosta?

Beatriz- uhum, isso terror não para,aah aaaaah.

Ficamos assim até de manhã ela gozou pra caralho e eu também,antes de dormir tomamos um banho fizemos lá também saímos deitamos e dormimos.

Aproveite enquanto ela tava dormindo fumei pra área de lazer pra colocar um pra subir, fiquei ali fumando de boa até que vejo ela vindo até mim de calcinha e blusão e sentando do meu lado.

Terror- tenho a sensação que eu já te conheço de mó cota,parece estranho mas tu me faz bem pra caralho. - cortei o silêncio que tava entre a gente, não era ruim e nem constrangedor era bom mas eu senti vontade de falar isso a ela.

Beatriz- se eu te falar que eu sinto isso desda primeira vez que eu te vi, você acredita? - falo olhando no fundo dos meus olhos.

Terror- tu é uma mina foda pra caralho, faz pouco tempo que conversamos e tals mais pra mim faz anos. To na sua intenção des do primeiro dia que eu te vi,mas não sei se tu tá na mesma intenção que a minha.

Beatriz- Tô mas eu achei que se eu falasse pra você,achei que sairia como emocionada kkkk. - fala dando uma risada gostosa que só ela tem.

Puxei ela pra um beijo e ficamos ali até eu termina de fumar, quando eu terminei voltamos pro quarto e dormimos.

__________________________________________________

Gente o terror e a bia não estão namorando tá bom, eles estão se gostando.

A grande primeira dama Where stories live. Discover now