Capítulo 56

257 13 0
                                    

📌 Missão
📍 Quinta-feira
⏰ 03:50 de quinta pra sexta

Terror

Segundo dia nessa porra entrando e saindo de reunião com o comando ainda tendo que olhar e atuar esses filhos da puta,tava na varanda do quarto fumando meu baseado esperando o horário da outra reunião.

Fiquei sentindo a brisa do baseado e do vento forte fiquei pensando na minha mulher,no pessoal e no meu morro não via a hora de ir embora desse caralho.

Olhei pro meu relógio pra ver a hora e marcava exatamente 4:00 da manhã,dei um último trago no baseado e apaguei pra pode ir pra reunião sai do quarto e fui descendo as escadas pra ir pro carro.

Entrei no carro e pisei fundo no acelerador indo para o ponto de encontro da reunião, chegando lá já estava todo mundo pelo que parecia só faltava eu.

Ratinha- caralho terror que demora da porra, só faltava tu pra começar a reunião. - fala querendo graça.

Terror- Vai toma no meio de seu cú Anderson,e começa logo a porra dessa reunião. - falo já bolado por estar aqui.

Alemão- bagulho é o seguinte,recebemos a notícia hoje que o talibã foi morto e a gente vai decidir quem vai fica com a favela dele.

Ratinho- E pelas informações foi armação, então a gente vai decidir agora quem vai comandar a favela dele e também vamos descobrir quem armou tudo isso.

Ficamos conversando e debatendo sobre as coisas do comando e sobre as coisas do talibã,quando terminou já era de manhã agradeci a por já ter saído dessa porra e por hoje seria último dia aqui.

Fui pra casa quando cheguei fui tomar um banho e fumar um baseado,pois só assim pra mim relaxar.

Depois de ter tomado banho e fumando fui deitar pois amanhã é o último dia aqui e eu vou pode voltar a resolver as coisas do meu morro e ver a minha mulher.





A grande primeira dama Where stories live. Discover now