Capítulo 14

1K 46 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Quinta-feira

Terror

Hoje é quinta-feira e eu decidir ir na casa da coroa ver ela e Carol fazia mó tempão que eu não passava o dia com elas, então decidir ir pra lá vou pra boca só mais tarde era 12:00 eu já estava subindo na moto pra guia pra casa da coroa.

Cheguei lá a veia tava conversando com a vizinha compromete ela dei um beijo na minha veia e entrei e fui ver a Carol, cheguei lá ela tava no quarto bati na porta e ela falo entra entrei e dei um beijo na cabeça dela e a gente começou a conversar.

Carol- ultimamente tu anda tão afastado da gente, porque não deixa o Lh um pouco tomando conta pra gente se divertir um pouco? -ela fala com a voz embargada.

Terror- desculpa por isso mas é que eu tô vendo uns negócios que o Lh não pode ver pra mim tendeu,mas prometo pra tu que vou tentar não me afastar mais. - falo dando um abraço nela.

Ficamos ali trocando um papo até a coroa chamar a gente pra almoçar, almoçamos demos bastante risada eu e Carol subimos pro quarto dela e ficamos lá conversando sobre a ideia dela e dá amiga dela.

Até que alguém bate na porta e Carol fala entra, quando me deparo com a merma morena do cabelão cacheado da resenha ficamos nos encarando um pouco até a Carol gritar e pula em cima da minha.

Carol- amigaaaa que saudade! - fala ainda em cima da mina.

*******- Aaaa eu tbm tava sua safada, porque não tava falando comigo dona Carol? - a mina fala cruzando os braços e olhando pra Carol.

As duas começa a conversa e eu fico observando a morena que estava bem na minha frente,desvio o olhar e vejo Carol apresentando nós dois mermo eu já sabendo quem era.

Terror- satisfação morena. - falo dando a mão pra ela.

******- prazer bia.- a gente se cumprimenta dando as mão.

Fico um tempo lá mas me despeço dela e dá minha coroa e subo na moto piando pra boca, coração tava aceleradão depois que eu vi a morena cheguei na boca falei com os muleque e fui pra minha sala fuma um Beck.

Se passaram algumas horas e eu já tinha feito o que eu tinha que fazer, até que um dos meus meninos vem falar que tem uma mina querendo falar comigo falei pra deixar subir.

Batem na porta da minha sala e eu mando entrar, quando a porta aberta vejo a morena bem na minha frente de vestido preto mermão a mina tava gata pra caralho.

Mandei ela entrar e senta na cadeira e ela começou a falar o que ela queria.

Beatriz- então terrer desculpa vindo te atrapalhar,mas é que eu precisava falar com você! - quanto ela fala eu só consigo olhar pra boca dela.

Terror- tá suave mina,pode falar o que tu quer comigo. Falo olhando pra ela.

Beatriz- acho que a Carol já deve ter comentado com você,que a gente quer abrir um salão e eu queria saber se tem alguma lugar disponível pra gente pode abrir? - ela fala um pouco nervoso mermão mas tentava não demostrar.

Terror- falo sim então morena tem um espaço disponível sim, inclusive eu acho que tu vai até curtir se tu quiser te mostra hoje.- falo abrindo a gaveta pra pegar a chave.

Beatriz- se não for te encomendar eu gostaria de ver hoje sim,e até tirar umas fotos pra Carol a preguiça não quis vim. - fala dando uma risada gostosa, mermão essa mina é perfeita 0 defeitos nela.

Terror- relaxa aí mina vamo lá pra eu te mostrar, normal essa preguiça da Carol aí nunca vi ninguém preguiçosa igual ela. - falo e damos risada.

A gente foi até o espaço e ela gostou muito tirou foto tudo e mandou pra Carol,nesse tempo que a gente fico só nós dois a gente conversou pra caralho a mina e da horinha e firmeza.

Fechei o salão e entreguei a chave pra ela,ela agradeceu e eu ofereci uma carona pra ela e ela aceitou deixei ela na frente da goma dela e a gente se despediu de lá e fui direto pra goma pra tomar banho e dormir. 

A grande primeira dama Where stories live. Discover now