Capítulo 37

2.1K 148 60
                                    

SAKURA NARRANDO

Sasuke me puxou para o seu colo, com suas mãos me segurando com firmeza e possessivamente. Enrolei meus braços em volta de seu pescoço e beijei sua boca como se fosse a última coisa boa que realmente eu pudesse fazer na minha vida.

Eufórica, minhas pernas se dobraram em volta de sua cintura, trazendo nossos corpos um para o outro, fazendo com que nossas genitálias se batessem.

Um gemido rouco e inebriante saiu de Sasuke, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

Sua mão foi subindo pelo meu corpo, chegando na minha nuca e a apertando com força, mas não de um jeito que poderia me machucar.

Sua boca saiu da minha, fazendo com que um gemido resmunguento saísse de mim. Sasuke riu com isso, mas logo a risada foi embora com sua outra preocupação no momento.

Ele virou me rosto, abrindo espaço para que ele desse mais beijos pelo meu corpo.

Seus lábios passearam da minha bochecha até minha orelha, aonde ele fez questão de morder e beijar. Ele foi descendo naquela região, beijando meu pescoço, deixando mordidas ardentes naquela área.

Sasuke puxou meu cabelo, levando minha cabeça para traz, o que retirou diversos gemidos de mim, isso o deu espaço suficiente para fazer o que quisesse no meu pescoço e busto.

Ele foi beijando minha garganta, arrastando seus dentes pela área e causando grandes gemidos em mim.

Os beijos de Sasuke estavam causando coisas em mim que eu não saberia explicar. Meu corpo pegava fogo e eu precisava apagar esse fogo imediatamente.

Eu comecei a rebolar no seu colo, sentindo seu membro muito bem, sentindo cada parte dele.

Com a boca ainda no meu pescoço, um gemido alto dele foi solto, com uma força colossal.

Sasuke, desesperado, levantou comigo ainda no seu colo. Ele me segurava apenas com uma mão, como se eu não pesasse nada, e a outra ainda segurava meus cabelos.

O Uchiha, sem pensar duas vezes, me deitou na cama, com o seu corpo em cima do meu, me pressionando no colchão macio.

Ele estava entre minhas pernas, se pressionando contra mim, causando gemidos em nós dois.

Sua genitália estava dura a ponto de fazer eu sentir mesmo com o tecido em cima, e isso só me deixava mais excitada.

Sasuke agarrou minha cintura, querendo aproximar nossos corpos mais ainda. Eu abracei sua cintura com as minhas pernas, o trazendo mais para mim, querendo senti-lo tanto quando ele me queria.

Com a mão na minha garganta, ele me segurou contra a cama, beijando cada região do meu pescoço. Sasuke foi subindo a mão que estava na cintura, querendo arrancar minha blusa.

O moreno, que agora tinha olhos avermelhados, me olhava em questionamento. Eu assenti sem pensar duas vezes.

Então, o homem arrancou minha blusa – a qual na verdade era dele, eu apenas havia me apropriado – como se fosse a coisa mais repugnante do mundo, me deixando completamente exposta.

Sasuke olhou para o meu corpo como se fosse algo divino, algo de outro mundo. Isso só me deixou mais vermelha, e agora, tímida.

Ele sorriu com malicia, apreciando cada extensão das minhas curvas.

Sasuke abaixou sobre meu corpo igualmente um felino prestes a atacar sua presa, a qual sem duvidas alguma, eram meus seios.

Sua língua lambeu da minha barriga até meu busto, como se quisesse roubar minha essência. E assim que chegou nos meus peitos, sem hesitar, o Uchiha abocanhou meu seio direito.

O Sacrifício da CerejeiraWhere stories live. Discover now