"cake"

6.2K 756 241
                                    


Durante a guerra, Draco tinha pensado que aquele seria o pior período de sua vida. E assim que tudo acabou, ele realmente acreditou que tinha acertado.

Mas então houve aquele noivado. Aquele maldito noivado. A guerra se encerrou quando ele tinha 17. Mas Lucius decidiu que ele precisava se casar, e foi aí que ele se casou, com apenas 18 anos.

Nem era um adulto de verdade ainda. Era um jovem traumatizado que nem havia se recuperado de tudo o que a guerra tinha feito consigo. Tinha escapado das garras do Ministério por muito pouco. Mas às vezes… Draco queria ter sido preso.

Sentia-se horrível quando percebia que tinha pensado em algo como aquilo, mas faziam 16 anos que ele era infeliz, e todos os dias, parecia que sua tristeza nunca iria embora.

Se apresentou como ômega assim que a guerra acabou. O que fez com que seu pai o visse como um grande desapontamento. Lucius quis morrer quando seu único filho acabou sendo um ômega.

Mandou propostas de noivado com diversas famílias sangue puro com filhos alfa, para que casasse Draco. E…aceitaram. Uma das famílias aceitou até que rápido.

E foi assim que ele acabou casado com Theodore Nott. Chorou quando ficou sabendo da notícia. Não falou com seu pai pelo resto do ano. Só conseguia pensar como sua vida tinha acabado. Já tinha entrado em termos que não iria ficar com quem ele era apaixonado fazia tempo… mas Nott? Era um pesadelo se tornando realidade.

Era tão idiota por ter se apaixonado por Harry Potter de todas as pessoas. Ele havia sido um adolescente tolo.

Apenas um ano após seu casamento, teve sua filha mais velha. Lyra Malfoy, que parecia-se muito com ele, apenas tendo os cachos do lado de Nott, assim como os olhos escuros. Mas era só isso.

E depois teve Scorpius. As únicas coisas que faziam ele não se matar e encerrar aquele sofrimento que ele chamava de vida. Amava seus filhos com todas as forças, e nunca os abandonaria nas mãos de Theodore.

Estava casado e marcado faziam 16 anos… e ele odiava.

Queria tanto se divorciar daquele homem… Mas não era assim que casamentos em famílias puro sangue aconteciam. Só se veria livre dele quando Nott morresse. Moravam juntos, naquela casa gigante, mas Draco se sentia terrivelmente sozinho. Ele recorria aos filhos para não enlouquecer.

Passava a maior parte do tempo com Scorpius, já que Lyra ia para Hogwarts na maior parte do ano, ficando longe de casa. Sentia-se aliviado pela filha. Ela ficava longe daquele inferno por bastante tempo. E seu filho também ficaria quando ele fizesse onze anos.

Mas seu coração doía ao pensar que ele ficaria oficialmente sozinho quando seus filhos ficassem fora de casa. Antes de engravidar de Lyra, o primeiro de ano de casamento foi tão solitário que ele pensou que ficaria louco.

Ele não podia trabalhar. Era lei, ômegas não podiam ocupar cargos altos… E não era como se Theodore deixasse. Perdeu sua liberdade fazia tanto tempo que ele não sabia mais como era poder fazer o que queria.

Virou quase um empregado daquele maldito. O Ministério proibiu o uso de elfos como servos, e seu marido decidiu que faria sentido ele fazer as coisas.

“Você não faz nada. É bom assim, você vai ser bom em pelo menos alguma coisa.”

Pelo menos podia usar a magia para ajudá-lo com isso.

Por isso ele se encontrava ali, lavando a louça. Nunca imaginou que faria algo como aquilo em sua vida. Tinha nascido em um berço de ouro. E ele continuava rico. Mas… ainda era um empregado de seu marido. E Lucius sabia. Sabia, mas não se importava.

His Savior- DrarryWhere stories live. Discover now