"news"

5.1K 674 103
                                    


Draco saiu de dentro daquela sala meio sem fôlego. Ter que contar tudo o que tinha acontecido com ele naqueles 16 anos, tão detalhadamente tinha sido bem mais difícil do que ele pensou que seria. Precisava ficar secando os olhos praticamente o tempo todo, já que lembrar de tudo estava sendo muito doloroso.

Quando ele chegou na parte do dia anterior, sobre o bebê que tinha perdido… ele simplesmente desabou. O homem anotava tudo, mas até parou e o deu um pouco de água.

Saiu 20 minuto depois, sentindo uma coisa estranha em seu peito ao ver Potter brincando com Scorpius, que ria abertamente. Lyra ainda estava adormecida, mas não esperava que o moreno iria continuar ali, cuidando deles para si, enquanto não saía.

Harry estava tão distraído em correr de Scorpius pelo lugar de espera que não notou a presença de Draco de imediato, rindo com o esforço do menino para tentar pega-lo.

- Você corre rápido demais!

- Vamos, você consegue.- Potter riu com o jeito que as bochechas do pequeno estavam começando a avermelhar. Scorpius sempre ficava meio vermelho quando ficava sem fôlego.

O garoto conseguiu alcançá-lo assim que Harry congelou no lugar, vendo Draco observando toda aquela cena. Ignorou como se sentiu estranho ao ver o pequeno sorriso no rosto do ômega, que parecia ter ficado contente com aquilo.

- Papai!- Scorpius até esqueceu que tinha ganhado a brincadeira, correndo até o homem loiro, abraçando suas pernas, já que ainda era pequeno demais para conseguir abraçá-lo de uma forma melhor. Mas o pai abaixou, abraçando o filho de uma forma melhor.

- Oi, meu amor. A gente pode ir agora.

- Podemos? Eu estou com sono. E fome.- Draco ignorou a dor que estava sentindo, pegando o Scorpius no colo, que sorriu contente com a ação.

Harry não pôde deixar de achar a cena adorável.

- Como foi?

- Ah.. Acho que bem. Mas não sei se Theodore vai ser preso.

- Se não for pelas agressões, vai ser pelo feitiço que ele tentou usar. Ron me contou o que ia acontecer…. Sinto muito, Malfoy.

O loiro apenas assentiu, sem saber muito o que dizer. O que poderia dizer de qualquer forma?

- Tchau, Harry!- Scorpius acenou para o alfa, que já estava saindo dali. Mas ele parou, acenando de volta, seu sorrindo fez com que o coração do ômega palpitasse em seu peito.

- Tchau, Scorpius. Cuida do seu papai, okay?

- Okay!- Ele falou animado, fazendo Potter rir de leve, finalmente saindo depois daquele momento.

O que Draco menos precisava era ver mais coisas apaixonantes naquele homem, principalmente vê-lo brincando com seu filho. Não lembrava de uma única vez onde Theodore brincou com Lyra ou Scorpius.

- Vai cuidar de mim, é?

- Uhum! Que nem você cuida de mim e da Lyra.- Ele o deu um beijinho na bochecha, fazendo Malfoy se sentir um pouco melhor. Parou de pensar tanto nas coisas que teve que contar para aquele homem. Aquele depoimento tinha sido doloroso.

Ele tocou no ombro da filha, que abriu os olhos um pouco perdida, tendo esquecido que havia dormido ali, sentada naquela cadeira dura.

- Vamos, hora da gente descansar.

- Tudo bem.- Ela sorriu pequeno, seguindo Draco para fora daquele lugar.

Os três loiros foram direto para casa, onde puderam passar um noite inteira sem ter qualquer tipo de medo.

His Savior- DrarryWhere stories live. Discover now