love

3.8K 492 37
                                    


  - Então... Como foi hoje? Deu tudo certo?- Harry o perguntou baixinho, os dois deitados um do lado do outro na cama de casal. O quarto estava escuro, e só conseguiam ver a silhueta um do outro graças a luz da lua que passava pela janela bem próxima de onde estavam. Harry tinha a mão sobre a de Draco, um tipo de carinho que ele já tinha segurança o suficiente para não hesitar.

  Mas abraços por trás, ou mexer as mãos muito rápido na direção do rosto de Malfoy faziam ele se assustar muito, fazendo ele até perder a cor por um momento. Em resumo, não era uma boa ideia fazer carícias surpresa no homem.

  Malfoy estava respirando calmo, sentindo a mão quente de Potter na dele. O moreno o deixava tão tranquilo, que toda vez que acabavam dormindo na mesma cama, ele dormia tranquilo. Não tinha pesadelos quando caía no sono segurando as mãos do outro homem.

  - Ela estava meio chateada por eu não ter dito nada. E pelo fato de que ela não te conhece.- Draco suspirou.- Mas agora está tudo bem. Já resolvemos tudo.
  - Certeza?
  - Uhum. Só ficou preocupada comigo, nada além.
  - Você sabe que eu nunca iria te machucar, né? De verdade.
  O loiro se virou, ficando mais próximo do outro.
  - Eu sei.

  Eles ficaram naquela mesma posição por um tempo, simplesmente aproveitando o calor de seus corpos juntos, em uma noite tão silenciosa. Nevava um pouco no lado de fora, e Harry agradeceu muito por já estar de férias.

  Seria muito difícil de acordar cedo e ir trabalhar naquele clima.

  - Posso te beijar?
  - Pode.- Malfoy sussurrou, sorrindo um pouco assim que Potter uniu os lábios deles. Os beijos costumavam ser curtos, mas aquele, que estava sendo bem mais longo, era mais romântico do que tudo. Não tinham beijado de língua muitas vezes, mas o ritmo sempre era aquele, calmo e amoroso. Harry fazia um carinho no rosto do outro, que tinha as mãos em seu peito, onde também fazia um carinho de tempo em tempo.
  As pernas deles estavam entrelaçadas por de baixo do cobertor, e Potter queria passar a vida naquele momento. Feliz, confortável e aquecido ao lado do homem mais bonito que já tinha visto.

  - Eu quero que você me fale quando não quer algo. Sério.
  - Mas eu quero te beijar.
  Harry acabou rindo baixo com a sinceridade do outro, principalmente como ele pareceu confuso com a sua fala súbita.
  - Não perguntei por conta de agora. Quero dizer em qualquer momento.- O beijou mais uma vez, mas de forma curta. Conseguia ver um pouco do sorriso do ômega, e não estava nada diferente.

  Não conseguia suprimir sua felicidade.

  - Tudo bem. Eu... vou falar.
  - Ótimo. Eu não quero te machucar de alguma forma, e eu tenho certeza que sua mãe ou a Lyra iriam acabar comigo se esse fosse o caso.
  Não ouviu uma resposta ou qualquer reação que fosse da parte do loiro, apenas sentiu o toque da mão dele em seu rosto, onde passou a fazer um carinho. Fechou os olhos, relaxando com aquela sensação, não tendo consciência do fato que sorria enquanto fazia aquilo.

  Ouviu um bocejo vindo do outro homem, o que o fez colocar sua mão sobre a de Draco, fazendo um carinho com seu polegar.
  - Boa noite. - Harry sussurrou.
  - Boa noite.

  Não demorou para que os dois caíssem no sono, ainda de mãos dadas e com as pernas entrelaçadas, os fazendo muito unidos um do outro. Harry sempre queria esmagar Theodore toda vez que notava algum comportamento obviamente fruto dos anos de abuso.

  Draco estava imensamente melhor, mas haviam dias em que ele parecia mais assustado, e parecia hesitar em pedir qualquer coisa, principalmente se ele tivesse tido um pesadelo durante a noite. Sabia que deveria ficar mais na dele durante aqueles dias, já que o loiro se sentia mais calmo apenas quando ficava próximo do filho.

His Savior- DrarryHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin