"questions"

5.1K 692 106
                                    


Harry se encontrava em um pub naquele sábado a noite, ao lado de Ron e alguns outros colegas de trabalho. Tinham encerrado um caso, e por isso estavam ali, comemorando.

Mas o moreno não conseguia tirar da sua cabeça o que tinha acontecido na quinta-feira. Malfoy tinha um filho… Scorpius, ainda por cima. De todas aquelas crianças, a que menos parecia ter sido criada por aquele cara, era Scorpius.

Conviveu com Draco Malfoy por anos. Sabia quem ele era. Um cara esnobe, rude e ácido, que sempre fazia comentários sarcásticos, e vivia o perseguindo. Como é que uma pessoa como aquela poderia ter criado um garotinho como Scorpius?

E também tinha aquilo…

A história do “alfa mau”.

Não seria um choque se o loiro fosse um pai bravo.. Mas Malfoy era um ômega. O que só podia significar uma coisa…

O marido dele era tão estúpido quanto.

Ficou com dó do menino.

Pelo menos o homem pareceu carinhoso com o filho, não parecia que ele iria tratar Scorpius de uma forma ruim.

Sua cabeça estava uma puta confusão.

Mas desde quando Malfoy não deixava ele assim?

- Harry? Está vivo? Ele bebeu tanto assim?- Conseguiu ouvir Dean perguntando para Ron, que o olhou, percebendo o quão distante o melhor amigo estava. Encarava o próprio copo vazio faziam pelo menos 15 minutos.

Considerando a quantidade de Firewhisky que ele tinha tomado, não seria tão surpreendente se o moreno estivesse dormindo acordado de tão embriagado.

- Harry?- Ron o cutucou no ombro, dando um leve susto no alfa, que se ajeitou na cadeira, olhando meio perdido para o resto do grupo.

- Oi?

- Tá bem? A bebida bateu forte?- Um dos colegas perguntou, dando um riso curto em seguida. Se segurou, resolvendo não começar uma brincadeira, já que não sabia se o homem estava passando mal ou não.

- Eu estou bem! Só com a cabeça cheia.

- Cheia do que?

- Depois eu te conto.- O moreno desconversou, não queria que os colegas de trabalho o escutasse falar sobre Malfoy.

Muito menos sobre sua preocupação com Scorpius.

Se lembrou da última vez que havia visto o loiro. Tinha sido no julgamento dos Malfoy. Conseguiram escapar de Azkaban graças a ajuda que Narcisa havia dado a Harry, e pelo fato de Draco ter sido forçado a aceitar a marca. Não lembrava como Lucius tinha conseguido… mas ele tinha escapado com um simples cárcere privado.

Era surpreendente que o casamento de Malfoy não havia sido notícia no Profeta Diário, pensou que eles queriam expor tudo, ostentar um casamento exagerado ou algo do tipo. Mas estava errado… Talvez fosse pelo fato do único filhos deles ter se manifestado como um ômega.

Harry não podia ligar menos, mas sabia que muitos tinham preconceito, e viam ômegas como seres inferiores. Se perguntava se Draco sofria com isso.. Quer dizer, ele era rico, não? Talvez isso mudasse as coisas. E aparentemente ele também tinha um marido…

Devia ser tão pomposo quanto, conhecendo Malfoy. Um marido daqueles não iria deixar seu parceiro ser menosprezado. Certo?

Algo parecia errado naquela história toda. O quanto mais pensava, menos certeza ele tinha sobre tudo aquilo. E não conseguia parar de pensar em algo..

His Savior- DrarryWhere stories live. Discover now