"promises"

4.4K 646 94
                                    


 Infelizmente, depois de Draco voltar para a mansão, ele passou a ter pesadelos. Eram uma mistura das memórias da guerra com as surras de Theodore, e daquele momento no hospital onde descobriu que havia perdido um bebê.

 Era uma junção de desgraças.

 Mas ele ignorava. Quando era de manhã, levava sua vida tranquilamente, cuidava dos filhos, arrumava a casa, e passou a não dormir no quarto de sempre. O cheiro de Nott acabava o deixando nervoso e com vontade de chorar. Então passou a dormir no quarto de hóspedes.

 O quarto de hóspedes não tinha o cheiro do alfa. Era apenas seu próprio cheiro misturado com o perfume dos produtos que ele usava para limpar.

 O final de semana passou rápido, e com a exceção dos pesadelos, tudo foi muito normal. Lyra acordou emburrada na segunda-feira, com Draco a apressando para se arrumar, para irem até a estação. Ele realmente não deu o braço a torcer.

 - Vamos, filha. Você não precisa se atrasar.

 - Ugh… Tenho que ir mesmo?

 - Não vamos ter essa conversa de novo.- O ômega cruzou os braços, tendo as malas da jovem bem atrás dele. Scorpius estava sentado no sofá, brincando com um dragão de pelúcia que ele tinha. Era muito parecido com os de verdade.

 -Tudo bem…- Ela suspirou, pegando a mala, resolvendo poupar o pai dela de carregar o peso.

 Sabia que seu irmão provavelmente iria pedir colo no meio do caminho.

 Draco estava meio desanimado ao perceber que ele provavelmente não iria receber mais visita alguma de Potter. A situação já estava se arrumando (ignorando a parte do dinheiro), e não tinha o porquê do moreno ir até ele. O veria no máximo quando fosse buscar Scorpius no treino, provavelmente só o vendo de longe.

 O loiro parou ele mesmo quando percebeu que estava pensando em como queria estar no lugar da pessoa que estava com Harry. Ele tinha certeza que o alfa estava com alguém, não tinha como o “Eleito” estar solteiro.

 Principalmente com aquela aparência, ou personalidade. Sabia que fantasiar sobre Potter do mesmo jeito que fazia quando mais novo não daria em nada, e só o faria mal.

 Scorpius tinha o perguntado no dia anterior se Potter não ia mais visitar eles e Malfoy não soube muito o que responder. Achava que não, mas não sabia o que dizer ao filho.

 Draco ainda travava toda vez que ia em direção à cozinha. Tinha tirado a mancha de café da parede, o lembrava demais de quando o marido tinha tentado o torturar, e jogou aquela xícara de café contra ele. Era horrível, mas tinha que admitir, tinha se sentindo mais confortável naquela casa, enquanto estava escondido, do que na mansão onde havia vivido nos últimos 16 anos.

 Mas não iria sair dali. Ele não tinha direito de adquirir qualquer propriedade, sem falar que não tinha acesso ao dinheiro. Preferia ficar ali, sentindo arrepios quando entrava na cozinha, ou achava as roupas do marido, do que ir para a casa de seus pais.

 Sabia que a humilhação seria sem fim se voltasse a morar com eles. Preferia cuidar de Scorpius sozinho do que com os comentários de Lucius o infernizando.

 - Vem, Scorp! Se não sua irmã vai se atrasar.

 - Okay!- Ele pulou do sofá, correndo até o pai e segurando a mão dele. Acabou sorrindo ao sentir a mãozinha do filho, ele era todo pequeno, mesmo tendo 5 anos. Lyra não era muito diferente.

 Parecia uma bonequinha, igual ao irmão.

 - Faz bastante ponto lá em Hogarts, tá?- Ele falou sorrindo para a irmã, que parou de fazer uma cara emburrada, rindo com o irmão.

His Savior- DrarryWhere stories live. Discover now