capítulo 1. O bando da meia noite

323 35 16
                                    


O vento forte e o céu cinza escuro avisam as criaturas da terra que uma forte tempestade de vento está chegando. Olhando para cima como se pudesse encontrar o lugar mais seguro do céu, mas não! a guerra está entrando em seu território e ele teve que enfrentá-la. Eles têm que evacuar os outros membros para o local mais seguro, longe do alcance dos inimigos.

Ofegantes e sem fôlego, todos sentem a tensão do ambiente, alguns não vão a lugar algum para partir, dispostos a morrer junto com seus companheiros e entes queridos. Equipado preparado para as guerras que virão. Os lamentos e gritos podem ensurdecer os ouvidos de seus corações.

O sentimento de agonia por causa do vínculo perdido, o interminável uivo de proteção e a vontade de morrer por sua amada matilha.

"Alpha! Está tudo pronto!" O beta se curva mostrando seu respeito ao seu líder parecendo forte, mas com os olhos lacrimejando.

"Leve sua luna para o lugar mais seguro Beta , certifique-se de que ele dará à luz meu filho! Essa é a última ordem do  Alpha!" olhando para os olhos amarelos brilhantes de seu luna, ele segura seu ombro para o último adeus.

"Eu te amo até meu último suspiro Tharn, eu prometo manter sua lunar segura!" O ombro do beta está tremendo, ele não consegue conter o choro.

"Vá agora!" O rugido do Alpha ecoou por todo o território, sacudindo o chão do bando.

O beta se vira e corre com sua velocidade de lobo sem olhar para trás, indo até onde está seu lunar.

Uma gota de lágrimas cai no chão.

"Até nos encontrarmos novamente, minha graça lunar." Alpha Tharn ruge novamente pronto para a guerra.

Correndo em sua forma de lobo, a velocidade é inegável. Matando todos os caçadores de cães de caça que aparecem em seu caminho. Deslizando por entre as árvores da floresta, escapando das flechas que o miram, escapando das armas e balas que apontavam em sua direção. Ele é de fato um Alfa da matilha!

Depois de horas de luta, o inimigo está recuando, deixando os cadáveres de seus companheiros para trás, sabendo que mesmo em sua morte eles enfrentarão um destino torturante!

Uivando durante a noite, o bando sobrevive, os guerreiros estão vivos. Coletando os corpos de seus membros do bando, um rio de lágrimas de seus olhos, a dor do vínculo quebrado de seus membros perdidos é mais torturante do que os cortes e feridas infligidas em seus corpos.

Vendo seu Alfa em sua glória coberto com o sangue dos inimigos, eles se levantam e dobram os joelhos para se curvar ao chão para a vitória do bando.

Alpha Tharn parado na frente de todos eles, cadáveres de seus membros do bando entre eles. Os rugidos de cada nível de lobo ecoaram por todo o território.

Mas a voz do seu Alfa os supera a todos.

"Alfa!" A voz do  beta de Luna ecoou em seu link mental.

"Nós conseguimos! Traga sua lunar de volta para mim." Ordenou ao seu beta com total autoridade.

"Alto e claro!" Beta Art respondeu.

Ele decidiu encontrá-los no meio do caminho junto com alguns betas e guerreiros com ele, um sorriso se formando no rosto, ansioso para ver sua lunar grávida novamente!

Mas a explosão de louvor interrompeu seus passos, junto com os dolorosos golpes em seu peito e o vínculo desbotado de sua companheira, fazendo-o cair no chão, com os olhos vermelhos brilhando.

O doloroso uivo da noite foi ouvido!






00:04 fui dormir até o próximo capítulo 💤

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now