capítulo 20. noite Quente antes do amanhecer

157 26 39
                                    

POV DO TYPE:

Estamos dentro do carro voltando para o bando da meia-noite, todos estão quietos, fecho os olhos enquanto curto a tranquila viagem pela estrada, sinto a mão do Tharn alcançar a minha, ele a levou aos lábios e a beijou mas eu não o fiz, em vez disso, olhe para ele. Deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

Ele passou a mão em volta de mim e beijou o topo da minha cabeça, me sinto quente, mas não é o suficiente para aliviar a sensação de dor e tristeza que senti agora. Estou pensando profundamente quando sinto Tharn massagear meu pescoço, abri os olhos e fico tentada olhar para ele, mas me detenho.

Você sabe que não precisa fazer isso, certo? Deixe-me cuidar do Marco - disse ele, mas não! Tenho muitas perguntas em mente, precisamos de uma conversa mais profunda antes que ele morra.

Eu não respondi a Tharn, mas apenas pressionei suas mãos para que ele soubesse que estou bem. Ele respira fundo enquanto me abraça mais perto dele. Eu sinto seu corpo ficando mais quente, mas não me importo, pois caio em um sono profundo.

A longa viagem acabou, senti que estava me movendo, mas meus pés não estão no chão. Eu abro meus olhos apenas para encontrar o olhar de meu companheiro, seus lábios sorrindo para mim, então eu percebi que ele estava me carregando para dentro da mansão do bando.

"Eu disse a eles para colocar Marco em uma cela de masmorra e colocar um guarda a noite toda, vamos lidar com ele amanhã!" Tharn disse enquanto subia lentamente as escadas para o meu quarto.

Não! O quarto não é meu, é o quarto do Tharn, ele gentilmente me coloca no sofá do canto, e foi ao banheiro depois de um minuto ele saiu de novo e ia me carregar de novo mas eu o impeço.

Estou bem! Posso fazer isso por mim mesmo, obrigado!" Levanto-me e deixo-o no sofá. Senti seu olhar ardente nas minhas costas.

Tomo banho pois um pouco de sangue secou na minha pele e em algumas partes do meu cabelo, depois do longo banho pego a toalha mas não tem roupa aqui. Enrolei a toalha na parte de baixo, me afasto e saio do banheiro, vi que Tharn ainda está sentado no sofá.

Me desculpe, mas eu preciso voltar para o meu quarto, eu não tenho nenhuma roupa aqui!" ele apenas me olha atentamente, seu olhar está queimando, ele parece um predador e eu sou a presa esperando para ser devorada.

Ele se levanta e caminha em minha direção, eu não me mexi, apenas olhei para ele a cada passo até que ele estivesse perto o suficiente. Seu olhar desvia dos meus lábios para o meu corpo de volta para os meus olhos novamente, ele está prestes a alcançar meu rosto, mas eu me afasto.

Ele parou a mão no ar olhando nos meus olhos, ele está respirando pesadamente.

Tome um banho, olhe para a sua mão!" ele olha e suspira, está cheio de sangue seco também, ele se vira e entra no banheiro então eu saio do quarto dele e vou em direção ao meu para me trocar.

Depois de trocar de camisa e boxer, estou debatendo comigo mesmo se devo voltar para o quarto de Tharn ou não, então me sento na cama pensando muito sobre o que fazer.

São 3 da manhã, a escuridão ainda ocupa o ambiente. Eu não percebi que deitei meu corpo na minha cama enquanto pensava .

Estou do lado de fora da sua porta! Meu coração pula uma batida quando a mente de Tharn me conecta, eu me levantei e caminhei em direção a porta para abri-la, ele rapidamente entrou no meu quarto e envolveu meu corpo com seus braços.

Me desculpe se eu te negligenciei Type, por favor acredite em mim quando digo que te amo de verdade, não duvide de mim por favor!" Ele apertou seu abraço em mim. Fechei os olhos, sinto meu corpo derreter lentamente em seu abraço. Respiro fundo e retribuí seu abraço apertado.

Uivo Da Meia Noite Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang