capítulo 9. Amigos

163 29 60
                                    

Type pov:

No momento em que ele me puxa para encará-lo, sinto meu corpo tremer, nosso rosto quase se toca, mas ainda tenho coragem de perguntar o que ele planeja fazer.

Meus olhos se fecharam no momento em que seus lábios tocaram os meus.

Ele apenas fica assim, conectado, mas sem se mover, como uma estátua sob o luar, seu
braço em volta da minha cintura, e outro a
atrás da minha cabeça.

Abro meus olhos lentamente, e nosso olhar se encontra, sinto meu corpo esquentar, algo dentro de mim começou a se mexer, algo que não entendo.

Fechei os olhos novamente, e ele moveu os lábios, eu movi os meus junto com ele, copiando o ritmo de nossos batimentos cardíacos.

Mas o momento seguinte é inesperado.

Eu sinto meus ossos estalando, a dor está lentamente tomando seu lugar, eu gemo na boca de Tharn, bato na parte de trás de seu ombro para dizer a ele para me soltar, mas ele apenas me segura mais forte. A dor é insuportável.

Meu grito foi absorvido por seus lábios que estavam bem selados entre os meus. Nós dois compartilhamos o gosto metálico do sangue. Cai lentamente enquanto sua mão guiava meu corpo para seus braços, sinto minhas lágrimas caírem de meus olhos.

E por fim, ele lentamente soltou meus lábios meu corpo estremeceu, ele olhou para mim com amor a última coisa que sei é que eu estava desmaiado.

(...)

Acordei com uma sensação de calor envolvendo meus sentidos. Sem saber, movi meu corpo para mais perto de onde vinha o calor. Sinto um braço se mover e me puxar para mais perto do seu corpo.

Abro os olhos e olho para aquela pessoa. É Tharn. Seu rosto estava iluminado pelo luar, ele está sorrindo para mim, seus olhos me encaram cheios de amor, então ele se inclina para beijar minha testa.

Fecho meus olhos ao sentir seus lábios em minha pele.

"Me desculpe, eu fiz seus lábios sangrarem, eu tenho que dissipar seu grito ou então, vamos deixá-los preocupados, especialmente seus amigos." Ele está acariciando minha cabeça, a sensação de conforto é avassaladora que eu queria ficar assim para sempre.

Eu me aproximo dele, e ele me envolve mais como se não estivéssemos perto o suficiente.

Esta é a primeira vez, toda a minha vida fui treinado como soldado, devo ignorar a dor, devo me destacar em todos os testes físicos e eles apenas dão uma arma e facas como uma recompensa por um trabalho bem feito, nem um elogio, nem um abraço, nem um beijo.

Aprendi a ser frio, crescendo sem mãe, minha memória não lembra nem do rosto dela, e um pai que sempre te lembra de ser forte, que a dor não tem lugar no meu coração, que as preocupações devem ser ignoradas, e o amor é para os fracos.

Mas esse homem aqui me abraçando, me mostrando o contrário, o calor de seu coração que está disposto a compartilhar, a preocupação em seus olhos ao me ver com dor , o amor que sinto em cada toque dele, ele me faz fraco e eu gosto disso.

"Seu lobo mostra seu rosto para mim antes de você desmaiar, ele pediu ajuda", ele passou a mão nas minhas costas para cima e para baixo.

Eu fico quieto.

"Ele é o type deles - você só precisa abrir seu coração, não sei como é que você não sabe que é um lobisomem, mas seu lobo está implorando para ser livre, e só você pode fazer isso. " novamente sua voz é calorosa e cheia de preocupação.

"Não sei como estou com medo! me senti perdido, admito que estou com medo do que meu destino preparou para mim. E se minha família e amigos descobrirem e ficarem com medo de mim?

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now