capítulo 40. A lua vermelha

108 25 18
                                    


De manhã, Type abriu os olhos, e a primeira coisa que veio à sua mente foi sua mãe.

"A adaga é seu golpe final, eu te amo Nattarin!"

Type tirou a mão de Tharn que estava abraçada a sua cintura e lentamente saiu da cama. Tentando lembrar onde colocou aquela adaga, sua memória lembrou da caixa que ele ganhou de Marco Thiwat.

Talvez a adaga esteja dentro dessa caixa!

Terminando seu banho rapidamente, ele trocou de roupa e estava prestes a acordar seu companheiro, mas Tharn não estava mais na cama, ele olha ao redor de seu quarto, mas nenhum traço de seu companheiro.

Amor, onde você está? Se comunicou com Tharn.

Estou na cozinha querido, eu estou preparando o café da manhã para você, me espere aí!" Tharn respondeu.

Type esperou pacientemente por sua companheira. Carregando uma grande bandeja cheia de alimento, panqueca, tira de bacon e uma fatia de manga com duas xícaras de chá de rosa e camomila.

Tharn estava com um sorriso bobo admirando seu companheiro.

Vamos comer rapidinho, temos que juntar todos os guerreiros, estamos partindo esta noite!" Tharn acaricia seu rosto e dá-lhe um beijo.

Ele acena para seu companheiro e eles tomam o café da manhã na cama, quando Type se lembra de perguntar a Tharn sobre a caixa.

Amor?.. Tharn olha para seu companheiro e murmura uma resposta. Você se lembra da caixa que eu peguei do Marco? Você sabe que isso pertence a mim! Type olhar para seu companheiro, observando sua expressão.

Sim, está naquela gaveta - Tharn apontou o dedo para a gaveta ao lado do sofá - Eu não abri!

Type levantou e abriu a gaveta onde está a caixa, ele o tirou e voltou para o lado de seu companheiro. Ele abriu a caixa e lá viu uma linda adaga igual a que viu em seu sonho.

Ele respirou fundo antes de tirar a adaga da caixa e ele observa que há algo dentro que parece sangue. A criptografia das letras é única e simbólica.

Querido, isso é uma adaga? Tharn perguntou, olhando atentamente para a arma.

- Sim, amor! Eu vi em minha visão a primeira vez que descobri que sou o escolhido. Minha mãe me pediu para não perdê-la porque seria meu golpe final. Ontem à noite ela me visitou eu no meu sonho dizendo a mesma coisa, acho que essa adaga vai me salvar! - Type disse a Tharn.

Seus olhos ainda estão na adaga, ele sente a preocupação e o medo que brilharam nos olhos de seu companheiro.

***

Prendendo a adaga em seu pescoço, ele a usa como um colar.

A noite chegou novamente e todos estão ocupados preparando todos os equipamentos e necessidades para sua jornada. Guerreiros que têm companheiros e familiares tiveram tempo de se despedir, pois não sabem o que os espera no campo de batalha.

Não aja sem o meu sinal, trabalho em equipe e unidade são essenciais , você salva seus Alfas e seus Alfas irão salvá-lo. Esqueça o status e a posição, somos todos lobos que precisam lutar por nossa liberdade. Não há mais medo de perder outro ente querido, sem medo de perder companheiros, sem medo de enfrentar o futuro, vamos superar isso como um bando , como uma espécie, como uma família! - Type brilhou seus olhos vermelhos ardentes e olhos azuis cristalinos.

O uivo de cada lobo foi ouvido por toda a montanhas.

Lunar, devemos chegar à área antes que a lua vermelha apareça - disse Areyah - Type acenou para ela.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now