capítulo 14. começar de novo

161 31 86
                                    

Ponto de vista do Tharn:

Após a noite agitada, perdemos um amigo. Levamos o corpo de Dylan para o bando para ser enterrado lá, Type está quieto desde então, ele nunca se aproxima nem fala com ninguém, até mesmo com seus amigos.

Ele está se culpando, eu sei!

Ele ficou dentro do quarto que providenciamos para eles, eles não estão mais seguros, então eu ofereço que eles possam ficar no bando, já que meu companheiro agora é conhecido como "escolhido", meu grupo do bando ouviu isso dos guardiões.

O membro da minha matilha ficou encantado e os aceitou.

Estamos todos preocupados, até mesmo sua equipe não se preocupou em incomodá-lo, eles trazem comida para ele e sim ele come, mas ele ainda está lá dentro de seu quarto.

Ainda não está tudo claro, muitas perguntas se acumulam em nossas mentes e não temos resposta para nada.

Saindo do meu quarto, decidi fazer uma visita ao campo de treinamento da matilha. Eu vi o membro do meu bando treinando com armas, flechas, facas e um enorme combate.

Eles pararam sua caminhada quando viram humanos se aproximando deles.

Bom dia Tharn, podemos entrar no treinamento!" O cara de pele branca me perguntou, eu lembro que o nome dele é Cirrus.

Eu olho para o meu membro, e eles se curvam para mim. Eu aceno para eles, e eles trocam sorrisos.

Olhando para eles, os membros do meu bando observando cuidadosamente, cada movimento! Essas pessoas não são brincadeira quando se trata de armas. Eles manuseiam as armas como se estivessem lidando com uma flor. Um movimento suave, em todas as partes de rifles e espingardas, rifles de precisão e armas de defesa pessoal.

Não é de admirar, você não pode ver nenhum medo em seus olhos, eles sabem como matar, eles nasceram para matar assim como nós.

O treino parou quando vimos o Techno se aproximando de nós, mandei ele cuidar do Type, é ele quem faz todos os relatórios sobre o estado do meu companheiro.

Alpha, Type está esperando em sua sala de reunião!" trocamos olhares com seus amigos. Eu sinto a empolgação de todos, estamos esperando isso, que ele apareça e converse. Eu vi Sarawat acenar para mim, dando-me um sinal para seguir em frente.

Finalmente!

Ando mais rápido, animado e feliz, mas ao mesmo tempo nervoso. Meu companheiro é calmo por fora, mas pode ser um furacão se quiser. E esse pensamento me dá um arrepio na espinha.

Abrindo a porta da sala de reunião, vi Type parado em uma das estantes perto da janela, olhando para determinado livro.

Ele desviou o olhar para mim ao sentir minha presença. Faço sinal para que ele se sente, enquanto me sento de frente para ele.

O silêncio é bem estranho, não sei como iniciar uma conversa sabendo que ele ainda pode estar bravo comigo. Eu olho para cima, mas para minha surpresa, ele também está olhando para mim.

Limpei a garganta, de repente senti frio por toda parte.

Obrigado por nos manter aqui!" Eu virei minha cabeça para olhar para ele quando ouvi sua voz. Ele abaixa a cabeça mordendo os lábios.

Ainda assim, não falei, não sei o que dizer.

Quero voltar para a cidade, preciso terminar meus negócios com meu pai!" Ele deixou escapar, ele parece firme não, ele não está me informando de seu plano, ele está me contando seu plano.

Não! você não vai voltar lá, é perigoso! Você sabe disso, né? - Mudo minha posição para o lado dele. Precisamos fazer um plano, tenho certeza que eles têm um conjunto de planos para capturar você e sua equipe, não é mais seguro lá fora, Type - Eu seguro sua mão, não me importo mais se ele a arrancar de mim. Eu só queria ter certeza de que ele vai ficar.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now