Capítulo 30. Nunca é o suficiente

129 25 48
                                    


Pov de Tharn;

Chegamos ao casarão do bando, mas instruí alguns guerreiros a permanecerem no território da pedra da lua para limpar a área. Meu companheiro tem estado calado embora demonstre extrema emoção de preocupação, evitava todas as minhas aproximações para falar com ele.

Como agora, bati na porta dele, mas alguns dos criados me disseram que ele saiu para floresta e deixou uma mensagem dizendo que voltará à noite, e não sei o que ele está fazendo. Esperando pacientemente a chegada da noite, ocupo-me com alguns trabalhos de papel e relatórios de sentinelas.

A punição para o beta Lee e seu companheiro ainda está em discussão, sendo um beta do bando é uma posição de alto escalão, temos que encontrar um candidato para substituí-lo antes de matá-lo.

Já faz uma semana com a mesma merda, estou prestes a perder minha sanidade, mas me contenho, lembrando a mim mesmo que este é o meu castigo por todo o meu comportamento em relação ao meu companheiro.

Uma batida na minha porta me interrompeu do que estou fazendo. É Areyah e Lucas. Sim ela me apresentou Lucas como seu companheiro, o que me surpreende porque é novidade para nós que os guardiões também podem ter um companheiro.

O que é Areyah?" Pedi para a mulher falar, ela também está calada desde que chegaram.

"Alfa temos alguns visitantes chegando, gostaríamos que você os conhecesse!" Areyah disse pedindo permissão para aceitar os visitantes.

Eu me levanto da minha cadeira e fecho meu computador na minha mesa, e aceno para esperar do lado de fora. Depois de arrumar tudo, saí do meu escritório e comecei a acompanhá-los.

Saí de casa e vi alguns rostos desconhecidos esperando por mim, eles inclinaram a cabeça em sinal de respeito, mas seus olhos vagaram em busca de alguém. Eu os observei e estava prestes a perguntar, mas o velho de olhos verdes falou primeiro.

Saudações Alpha Tharn, meu nome é Jules e eu sou um dos anciãos do bando ferro de prata. E estes são os guerreiros do bando, gostaríamos de discutir algo.!" disse o ancião Jules.

Eu aceno para ele em respeito, assim como damos a todos os nossos anciãos dentro de nosso bando.

Estou prestes a falar novamente quando um certo aroma bate em minha narina, é meu companheiro e ele está conversando com alguém, não rindo com alguém. Sinto meu coração apertar e um sentimento de ciúme começa a se agitar dentro de mim.

Ele olha para mim com uma expressão estóica, ele mudou de repente depois que viu meu rosto, sinto vontade de chorar então mordo meus lábios com força.

Saudações Alfa, meu nome é Kao, sou o Alfa do bando ferro de prata, Ele estende a mão para um aperto.

Sou eu com quem você quer falar ou meu companheiro? "Talvez pareça desrespeitoso agora, mas estou fazendo todo o possível para me impedir de ficar com ciúmes. Meus nervos estão tremendo, a sensação de ser tratado injustamente por meu companheiro é demais para mim, Wolfrik está prestes a assumir.

Eu conheço a história por trás do bando ferro de prata, Areyah já me contou, mas o fato de esse Alpha Kao ter sentimentos secretos por meu companheiro faz meu sangue ferver, e o fato de Type estar rindo com ele em vez de estar comigo deixa meu coração partido em pedaços. E o fato de não conseguir me conectar ao seu link está me deixando louco.

Estamos aqui por você Alpha, você é o líder do bando, claro, viemos por você!" Disse Kao - Evito olhar para meu companheiro que está me encarando intensamente.

Respirei fundo e me acalmei, ainda evitando contato visual com meu companheiro.

Siga-me então, Sammy, diga ao servo para preparar um lugar para os visitantes!" Sammy se curva para mim e sai para sua tarefa.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now