capítulo 3: A agonia do Alfa

190 30 16
                                    

Ponto de vista de terceiros:

Cinco dias se passaram após o ataque e a morte da luna do bando da meia noite junto com o Beta. Ninguém foi resgatado, a explosão foi muito grande.

O Alpha está prestes a perder a sanidade, não comeu, não dormiu, não falou com ninguém nem com os betas. Ele apenas fica sentado no chão onde a explosão ocorreu, olhando fixamente para o nada, esperando que seu companheiro surgisse da parte inferior da terra.

Chova ou faça sol, ele estava lá chorando, uivando o som mais doloroso, mas no sexto dia, ele perdeu a consciência.

Beta Thorn o carregou de volta para sua mansão. O beta entende toda a agonia, a dor, ele compartilhou tudo com seu Alfa e outros membros de seu bando. Ele também está chorando carregando a dor de perder seu lunar, mas ele precisa ser forte para seu Alpha.

Os dias se passaram e o Alfa está acordado, gritando o nome de sua lunar, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Beta Thorn é rápido para seu chamado, chamando o lobo salutar Techno através de seu link mental.

salutar é um lobo de ervas, lobo da cura.

Thorn!" O Alfa fala com sua voz quase sem vida.

"Fala Alfa, estou aqui à sua disposição." O beta respondeu apertando os lábios com força para não chorar .

Olhando para o Alfa, os olhos em um círculo profundo, a pele mais pálida do que o normal, os lábios rachados e cabelos longos e pegajosos, ele está ignorando sua saúde nas últimas semanas.

"Não consigo me conectar a Wolfrik."
Tharn olha tristemente para o beta, as lágrimas começam a rolar.

Seu lobo também precisa de cura Alfa, dê a ele o tempo que ele voltará com certeza. "segurando a mão do alfa, o beta tentou confortá-lo.

"Por que Thorn?! Eu deveria ter morrido com ela." Tharn apertou os cabelos, soluçando forte.

"A deusa da lua tem uma razão pela qual ela permitiu que isso acontecesse em nosso bando Alfa, e todos estão sofrendo por perder nossa luna, mas morreremos se perdermos você também Tharn.

Vendo você assim todos não tem energia para se movimentar, alguns dizem que não tinham mais motivos para viver. Não perdemos você em uma batalha, mas vamos perder você na dor.

Beta Thorn não consegue mais se segurar, ele chorou tanto, ajoelhado na frente do Alfa. Tharn apenas olha para ele sem emoção, mas as lágrimas em seus olhos continuam fluindo.

Uma batida suave na porta os tira de seu devaneio. Era Techno, Thorn se levantou e caminhou em direção a porta ele a abriu encarando o lobo de ervas com seu rosto sombrio.

Siga-me, ele anda de volta para o lado do Alfa ,Techno o seguiu ele.

Ele inclina a cabeça para o Alfa para mostrar respeito.

"Alpha, aqui está o remédio para você. Isso é apenas para a cura rápida do seu corpo, você ficou inconsciente por quatro dias. "Techno desvia o olhar para Thorn, o beta para continuar a falar.

"Eu preciso examinar seus pulsos Alfa, posso?"

O Alfa olha para ele e apenas acena com a cabeça.

Techno verifica os pulsos em seus braços e pescoço, respirando fundo ele pega a tigela de ervas.

Você deve beber o medicamento alfa, ele pode ajudar seu corpo a se recuperar rapidamente.

Tharn pega a tigela e bebe de uma só vez, os dois lobos olham para ele com pena.

Depois de esvaziar a tigela, o Techno se curvou e estava prestes a sair quando o Alpha falou.

"Como ficaram os guerreiros feridos em uma batalha?"

Techno está prestes a chorar apertando a palma da mão para se impedir de chorar,respondendo o Alfa com toda a confiança.

"O inimigo usou flechas e balas de prata encharcadas de acônito , alguns deles ainda estão se recuperando em nossos hospitais! Os outros que se recuperaram rapidamente estão ajudando as sentinelas a patrulhar as fronteiras. "Techno está sorrindo" é a primeira vez que o Alfa pergunta sobre a situação da matilha.

Tharn desvia os olhos para o beta e dá sua ordem.

"Reúna todas as informações sobre a explosão, descubra todos os detalhes relacionados ao ataque e também! Reúna todos os anciões para uma reunião amanhã. Vou me certificar de que posso me conectar a Wolfrik antes da lua cheia."

O beta ouvindo atentamente as palavras do Alfa.

"Limpe a área da explosão e traga todos os ômegas habilidosos para projetar o local, faremos dessa área o túmulo de sua Luna."

Thorn e Techno estão apenas olhando para ele, certificando-se de que não estão ouvindo coisas.
Os olhos do Beta se encheram de lágrimas quando o Alfa segurou sua mão e deu patinha em seu ombro.

Vamos dar à sua Luna a justiça que ela merece, vamos nos vingar! vamos dar a eles a dor que eles merecem.

[...]

Entra na sala de reunião, todos se levantam e cumprimentam o Alfa abaixando a cabeça, eles esperam que seu líder se sente primeiro. Observando cada movimento seu.

Primeira coisa, como estão as fronteiras do bando?" Tharn em seu rosto estóico e voz de barítono.

Reunimos as sentinelas esta manhã, sem bandidos à vista, sem sombras remanescentes do lado de fora, tudo está quieto consertamos todos os avisos e dispositivos de fronteira, junto com os outros Gama eles fazem o patrulhamento dia e noite. "relatou o beta Thorn.

Todos os hospitais da cidade estão seguros e intactos, sem pessoas suspeitas por perto! ". Disse o beta Lee.

Eles discutem tudo o que importa sobre a segurança e recuperação do bando, planos para uma mudança drástica, agora que não têm lunar, propostas de negócios e outras coisas importantes.

A noite chegou em lua cheia, todos estão reunidos no salão lotado. Na frente deles o seu Alfa em toda a sua glória, eles suspiram quando viram que os olhos de seu Alfa mudam para um vermelho brilhante com um tom de ouro nele.

"Haverá uma mudança drástica em nossas vidas a partir de agora desde que perdemos nossa amada luna." Tharn pausou um pouco, engolindo o nó que se formou em sua garganta "Quem quiser ficar pode ficar, quem quiser saia, você pode ir, mas uma coisa eu quero te garantir: NÓS TEREMOS NOSSA JUSTIÇA! " A voz de Tharn ecoou por todo o território, cheia de autoridade e soberania.

Todo o bando uiva por seu Alfa, enquanto a lua cheia brilha sobre eles. Eles se levantarão novamente, mais poderosos.

Lee Thanat como Beta Lee 2º no comando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lee Thanat como Beta Lee 2º no comando

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now