capítulo 15. Os Guardiões

123 29 44
                                    

POV do tipo;

Tudo aconteceu tão rápido que perdi um irmão. Após o enterro, eu me tranquei dentro do quarto que Tharn cedeu. Ficamos no bando porque não estamos mais seguros.

Eu tenho me culpado pelo que aconteceu, Dylan morreu por causa da minha estupidez, não tomei precauções extras durante a investigação, se eu fosse mais cauteloso, meu irmão ainda poderia estar vivo agora.

O Techno tem sido paciente em me trazer comida e tônica no meu quarto, ele sempre foi compreensivo com o que eu sinto. E sobre Tharn, sinto que ele não sabe como me abordar. Eu entendi isso.

Eu saio escondida todas as noites para correr, desde toda a transformação, meu lobo está lá conversando comigo sempre. Ele disse que seu nome é Raven, que coincidência, no exército eles me chamavam de lobo Raven também.

Mesmo que ele tenha dito que não é minha culpa, ainda sinto sua tristeza por meio de sua palavra.

Dylan é meu irmão, eu o encontrei junto com Sarawat na rua, eles estão lutando contra os valentões, então me juntei para ajudá-los. Quando criança, meu pai me treinou tanto em combate um contra um, então é fácil para mim nocautear os valentões.

Embora meu pai me repreendeu toda vez que eu ajudasse um menino de rua, ele não pode fazer nada sobre minha teimosia e simplesmente desistiu.

Faço um acordo com ele que aceitaremos Dylan e Sarawat para participar do treinamento, em troca de que me esforçarei mais para ser um general no futuro.

Mas eu perdi Dylan e isso é por minha causa. Quando as lágrimas começaram a me afogar novamente, respiro fundo e olhei para fora da minha janela.

Esperando a hora, que o ambiente da matilha fique quieto, e as horas tardias. Eu me levanto da minha cama, e lentamente abro a porta do meu quarto. Não quero que ninguém saiba que vou sair à noite.

Caminhando rápido para a floresta, eu cheiro ao redor para ter certeza de que não há outros lobos ou batedores vagando pela área. Eu tiro minhas roupas e me transformo em meu lobo.

Aaahh, ar fresco", Raven me disse sacudindo o corpo para sentir o vento fresco.

Correndo mais rápido como se estivesse sendo perseguido, deixo meus pés sentem a dormência assim posso me aliviar da tristeza que sinto. Até eu chegar à cachoeira, meu ponto preferido da serra.

Nossos pontos favoritos!" Raven entrou.

Eu apenas cantarolei como resposta, olhando para o meu reflexo na água, não esperava ter essa criatura hipnotizante dentro de mim, pelo branco como a neve, olhos azuis profundos e cristalinos e um conjunto de lindas presas, me sinto orgulhoso.

Alguém está aqui, Type," Raven me disse, enquanto aumentava seu cheiro, para um possível intruso.

Atrás das árvores, alguém está de pé, podemos sinta. Mas não sentimos cheiro de perigo. Decidi me transformar em humano e me cobrir com roupas que encontrei perto de mim.

"Saia!" Eu ordenei a quem está se escondendo lá.

Duas pessoas aparecem diante de mim, vestindo um longo manto que cobre a cabeça, nas costas há um arco e flecha, nas mãos uma flor, uma flor estática, eu acho.

Eles se curvam para mim e se ajoelham.

Espere! Estas são as duas pessoas que me chamaram de escolhida na noite da morte de Dylan." Eu disse a Raven.

Falem!" eles se levantam e tiram o tecido que cobre a cabeça. Um menino e uma menina.

Olá escolhido! Estamos felizes em reencontrá-lo!" A garota me disse, eu olho para ela lendo sua expressão. Eles não querem fazer mal, não sinto nenhum perigo vindo deles.

"Quem é você, e o que vocês querem de mim?" Posso parecer desrespeitoso, mas não posso simplesmente ser legal com alguém que acabei de conhecer, especialmente à noite em uma área isolada desta montanha.

Meu nome é Areyah e este é Pharm, somos chamados de guardiões! Fomos enviados pela deusa da lua para proteger você, o escolhido" a garota está sorrindo, mas o garoto está com uma expressão impassível.

Você pode parar de me chamar de escolhida? Eu sinto cheiro de lobos em você, mas há outra coisa, o que você é?" Eu olho para o menino, devo ouvir sua voz para ler seus pensamentos.

Somos meio lobos meio feiticeiros escolhidos, estamos aqui para ajudá-lo a se preparar para a próxima batalha entre as trevas e os lobos na época da lua vermelha." o menino chamado Pharm respondeu.

Oh, Deus! Pare com o escolhido" Eu olho para eles confuso.

Você tem uma tarefa importante esperando por você. Seu agudo é conhecido por ser um lobo branco puro que gravou no livro da vida como escolhido. Você veio de uma linhagem de lobos que tem habilidades especiais e é abençoado pela deusa da lua." Areyah explicou.

Batalha entre a escuridão e os lobos? Lua vermelha?" Eu sarcasticamente deixei escapar uma risada. "Olhe para mim, você acha que posso ser o escolhido, não tenho nenhuma habilidade além de curar rapidamente, acho que você pegou um lobo errado aqui!" É quase um sussurro quando vi seus olhos brilhando em luzes prateadas.

Que porra é essa!" Estou prestes a sair quando de repente eles estão na minha frente.

Pharm agarra meus braços e torce nas minhas costas, eu rosno para ele, e pronto para revidar não consigo encontrar minhas forças, ele chuta minhas pernas para eu cair de joelhos. Areyah está na minha frente.

Ela segurou minha cabeça e pressionou o polegar na minha testa. Memórias repentinas surgem na minha cabeça.

Uma mulher carregando seu filho, para se esconder dentro da sala subterrânea.

Fique aqui Nat, não saia até que eu mande, não olhe lá fora, aconteça o que acontecer, o que quer que você ouça, não saia, entendeu!" o menino acena para ela.

Ela beijou a têmpora dele e tirou o colar e colocou no pescoço do menino.

Não perca este colar, é o seu golpe final quando chegar a hora! Lembre-se sempre, estaremos sempre ao seu lado, nós te amamos!" a mulher chorou, seus olhos estão brilhando em um tom de verde, ela então saiu deixando-o sozinho.

Ele ouviu um grito, um grito doloroso no meio da noite, explosão e sons de armas soando em seus ouvidos, ele rastejou lentamente para espiar, mas para seu horror, ele viu sua mãe deitada sem fôlego com sangue pingando em sua boca e pescoço, seus olhos olhando em sua direção.

Ele rastejou de volta para dentro, se escondendo enquanto segurava um colar em seu pescoço, ele olhou para o colar com lágrimas nos olhos, uma adaga uma linda adaga com seu nome nela, Nattarine.

***

O guardião Areyah removeu o polegar, Pharm fez o mesmo, eles me deixaram cair, deitado no chão, enquanto eu chorava.

Essas memórias há muito se foram no fundo do meu cérebro, não me lembro de nada da minha infância.

Falaremos novamente escolhido! "Pharm me disse enquanto eles se curvaram e estavam prestes a sair.

Espera!...você vai me proteger né? "Eles se entreolharam e sorriram para mim.

Estamos ao seu serviço Alfa!" eles se ajoelham na minha frente e deixam a flor estática e desaparecem na floresta densa.

Eu olho para cima, o sol vai nascer em breve. Então eu me arrumo e faço meu caminho de volta para o bando. Preciso falar com meu companheiro...

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now