capítulo 21. A morte de marco

126 22 32
                                    

ponto de vista type:

Uma batida forte na porta de Tharn me assustou, estou acordada há uma hora, mas só fico na cama por causa desse homem adulto ao meu lado, ele não quer que eu solte, toda vez que eu movo seus braços do meu corpo, ele apenas aperta em volta da minha cintura, eu até senti seu tesão cutucando entre minha bunda.

A batida que ouvi se transformou em mais batida, não tenho escolha a não ser acordar Tharn, embora eu saiba quem está atrás da porta, não me conecto com o membro ainda porque não sou apresentado como a luna deles.

Tharn acordou e saiu da cama, chutando uma camisa no chão ao invés de pegá-la e vesti-la. Eu juro que este homem é uma causa de morte para todos que o virem, ele abrirá a porta para você apenas de boxer.

Chamei seu nome, mas ele apenas cantou, andando ainda de olhos fechados .

"THARN ALEXANDER KIRIGUN!" Eu gritei o nome dele, ele se despertou e me encara.

O que! Você está ferido, você está com dor?" ele se aproximou de mim e segurou meu rosto, eu apenas o encarei. Dou um tapa em sua mão e ele me olha confuso.

Olha para você, você vai abrir a porta pelado? Olhe para o seu tesão saindo da cueca!" ele olha para baixo e sorri para mim, esse homem!

"Deixe-os esperar então!" ele me pegou no braço e me carregou para dentro do banheiro. Acabamos de tomar banho, embora a tentação seja tão grande que estamos em sã consciência para esperar até a noite, pois tínhamos um caso para resolver.

Quando terminamos de trocar de roupa, e sim, acabei de pegar roupas do Tharn emprestadas, já que não posso sair por causa das pessoas esperando atrás da porta.

Tharn abre a porta primeiro, seguindo atrás dele. Estamos olhando um para o outro, confusos.

Techno está sorrindo como um louco, Thorn está sorrindo, Sarawat está olhando para Tharn, Tine apertando seus lábios com força suprimindo sua risada, Boat seu lábio formou um sorriso. Tharn olha para mim e irrita seu ombro.

"O que é isso?", meu companheiro pergunta a eles.

"Bem, na verdade estamos procurando o escolhido, mas a porta do quarto dele está escancarada, toalhas no chão e uma camisa na porta da frente! "Techno apontou a camisa para perto dos pés do Tharn, seus olhos seguem o caminho até o meu quarto e sim , está aberto.

Eu sinto meu rosto esquentar, Tharn engole em seco, mas ele rapidamente se recompôs.

Somos companheiros, o que você esperava? E por que estão procurando por ele?" ele está usando a voz de um Alfa.

Seu pai está gritando seu nome desde que acordou! Os guardas queriam silenciá-lo, mas nós dissemos a eles para deixá-lo em paz- Sarawat respondeu. Ele olha para mim como se estivesse me dizendo que precisa de uma explicação.

Tharn pega a camisa na frente dele e joga no cesto de roupa suja ao lado da porta dentro de seu quarto, ele então se agacha para pegar a toalha, olhando para Techno que está rindo.

Ele fechou a porta do meu quarto e veio até mim, jogando a toalha dentro novamente, e segurou minha mão para deixá-los, estamos indo para o calabouço. Este homem!

No calabouço.

Um portão de aço estava aberto quando chegamos, Tharn já havia conectado mentalmente os guardas para se preparar para nossa chegada. Entramos, mas a vista é diferente do que eu esperava . Está limpa sem prisioneiro lá dentro sem mau cheiro.

À medida que nos aproximamos da cela, sinto o cheiro do sangue e da raiva do meu pai.

Type! Apenas me mate, não me humilhe na frente desses monstros! "Ouvi meu pai gritar, me aproximei e fiquei na frente dele, fiz sinal para o guarda abrir, entrei e sentei na frente dele. Tharn está apenas me seguindo.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now