capítulo 24. 0 bando ferro de prata

117 26 17
                                    

ponto de vista type.

Toda esta área é um bando do ferro de prata, o bando que foi liderado por meus pais. A terra é rica, você pode ver uma grande cachoeira atrás da velha casa destruída. Mas o problema é que é impossivelmente silencioso, o ambiente silencioso que significa perigo e não estou errado! No momento em que damos mais um passo, ouvi a arma sendo engatilhadas atrás de nós.

Embora eu soubesse que estávamos sendo observados, ainda mantenho uma fachada de que não sinto isso. Esses bandidos são territoriais, o que significa que eles estão nesta terra há muito tempo, embora exalam um cheiro desagradável, há um cheiro doce em seus corpos e até sinto cheiro de bebê vindo do subsolo.

Uma arma apontada para nós, suas armas e de de alta qualidade significa que esses lobos estão atualizados com tecnologias ou alguém está fornecendo a eles as referidas armas.

Eles não falam, apenas apontam uma arma para nós enquanto olham um para o outro. Usando um sinal de mão para se comunicar, eu os observo com surpresa. Eles fizeram sinal para que Tine e Sarawat entregassem suas armas, mas os dois apontaram suas armas para eles.

Não queremos fazer mal aqui, só queremos passar!" Sarawat disse. Eu ouvi um rosnado, mas eu apenas ignorei, Pharm e Areyah olham para mim, Lucas ainda está com aquele sorriso presunçoso que eu queria bater nele.

Estou aqui para encontrar seu Alfa!" Eu disse a eles em voz alta, eu senti cheiro de mais lobos, mas meus olhos não os veem, então presumo que eles estejam escondidos no subsolo, então falo mais alta e clara.

Jogo minhas armas no chão, fiz sinal para meus amigos fazerem o mesmo. Eles me olham confusos, mas eu apenas aceno para eles.

Não temos um Alfa, mas temos um líder! Mas você não pode conhecê-lo a menos que tenha um presente para ele!" o escória de frente sorri para mim olhando-me da cabeça aos pés.

Então vocês podem conversar, por que não trazem todos os seus camaradas que se escondem no subsolo!?" Eu vi seu rosto chocado, ele não esperava isso.

Ele ergueu a arma mais alta e se aproximou de mim, seus olhos estão brilhando em amarelo, ele é apenas um lobo comum.

"Quem é você? E o que você quer? "Eu olho para ele severamente, ele agarra minhas mãos e está prestes a me nocautear, mas no momento em que sua palma toca minha pele, queima sua mão. Ele grita de dor.

O horror é visível para todos. Diabos! Até me surpreende também. Eu não sabia que podia queimar um lobo humano. Até Areyah olha pra mim sorrindo, Lucas bufou.

Eu sou o type Nattarine Thiwat!" Eu disse novamente em voz alta para que as pessoas escondidas pudessem ouvir minha voz.

-Nattarine? Ouvi um dos escória repetir meu nome, então olho em sua direção. Eu o olho nos olhos, ele está confuso, excitado, seu coração bate rápido, ele olha para a velha casa e olha para mim novamente.

Um homem está escondido atrás da velha casa, então acho que esse escória está tentando transmitir uma mensagem a ele.

Não cairemos em seus truques!" O homem que tem uma palma queimada gritou comigo. Agora é minha vez de pensar: "por que meu nome é tão familiar para eles?

Vamos conhecer seu líder", disse Areyah, ela tentou caminhar em minha direção, mas Lucas segurou sua mão olhando para mim.

De repente, um velho surgiu atrás da velha casa, ele está caminhando lentamente até chegar ao terreno central a poucos metros de nós. Ele está olhando para mim atentamente, como se estivesse tentando me ler. Estou olhando para ele e sinto seu cheiro, ele não é um escória, ele não tem cheiro ruim.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now