capítulo 23.Viagem ao bando ferro de prata

118 24 26
                                    

Cada passo é uma tortura para ele, ele nem espera que vá chorar muito. A separação entre ele e Tharn é motivo suficiente para ele sentir o primeiro desgosto, ele queria dar meia volta e voltar para os braços de seu companheiro, mas não! ele tem que continuar andando até chegar ao seu destino,

Os guardiões e seus dois amigos caminham silenciosamente enquanto olham para ele de vez em quando, ele está prestes a tropeçar quando Sarawat o pega e Areyah decide parar por um momento. Eles apenas ficam calados, ninguém se atreve a falar, pois sabem que isso não vai ajudar a situação.

Eles deixam o escolhido chorar de coração, se ao menos seu companheiro for corajoso o suficiente para dar todo o seu coração, talvez o bando da meia-noite seja o melhor lugar para seu treinamento, e ficar separados nunca acontecerá.

POV do Type:

Observo e ouço o chilrear dos pássaros em cada árvore como se estivessem acompanhando nossa jornada, estão por toda parte, caminhamos por horas mas não nos importamos com a sensação de cansaço, até caminhamos por dias toda vez que estamos em uma missão secreta nas forças armadas que nossas pernas desistem de tanto exaustão.

Areyah me disse que poderíamos alcançar o bando do ferro de prata antes do amanhecer, mas nos avise sobre o possível encontro com bandidos porque a área tem sido o lugar escondido. Areyah me explicou que nem todos os bandidos são ruins, alguns deles se tornam desonestos porque escolhem deixar seu bando, algum motivo é que o líder queria manipulá-los ou eles abusam deles e às vezes os tratam como um troféu por um trabalho bem feito significa que eles se tornaram escravos sexuais.

"Nem todos os Alfas são bons ,type e não há matilha de lobos perfeita, ganância, egoísmo, fome de poder, tudo isso é a razão pela qual todas essas guerras aconteceram." disse Areyah.

Apenas continuamos caminhando seguindo os guardiões que nos indicam o caminho. Não entendo com entre tantos os lobos porque me tornei um escolhido.

Está no seu sangue type, o Alfa de sangue puro corre em suas veias, sua mãe não é um ômega, ela é um Alfa, ela veio da matilha de lobos lendários", Areyah lê mentes e pode controlá-lo.

Eu apenas olho para ela, então eu ouvi Tine falar.

"Você pode nos contar mais?" Eu olho para Tine e Sarawat olhou para ele com uma careta. Areyah respirou fundo e começou a contar uma história.

Muitos anos atrás, ser um lobo era considerado uma maldição, os humano forma uma aliança que todos os lobos que eles conhecem deve ser morto, seu bisavô foi escolhido para trazer a paz para ambos os tipos. Derramamento de sangue em todos os cantos do mundo , assassinatos, torturas, tudo isso aconteceu mas ele conseguiu eles pensaram.... Até que um dia ele desapareceu, ninguém sabe para onde ele foi, um grupo de pessoas armadas veio massacrar todos os membros incluindo sua companheira, eles a estupraram e torturaram até que eles tivessem o suficiente cortaram a cabeça dela e penduraram na entrada do bando. O primeiro escolhido chegou em casa, ele veio do treinamento era exigido de todos os escolhidos, ele veio e viu a cena mais horrível, a cabeça da sua companheira na entrada e corpos do membro de seu bando no chão, ele amaldiçoou a deusa da lua por não proteger sua companheira, ele uiva dolorosamente até que sua agonia chegasse até ela, então uma pessoa apareceu na frente dele, foi o primeiro guardião. Foi concedido pela deusa da lua , guardiões que vieram da linhagem dos lobos e feiticeiras. Quando a guerra estourou entre o escolhido e a escuridão, soube-se que ele salvava os dois tipos, lobos e a humanidade. Ele venceu, mas perdeu seu bando e companheira." Areyah olha para mim como se estivesse tentando ler o que está em minha mente, eu olho para ela sem expressão.

Você acha que é injusto? Ele venceu a batalha, salvando os dois tipos, mas ele perdeu sua amada, quão injusto isso pode ser!" Tine disse sem piscar.

Eu olho para Areyah com tanta confusão, e se! Estou prestes a me virar quando Areyah fala.

Uivo Da Meia Noite Where stories live. Discover now