capítulo 22. Escolhas

128 28 39
                                    


Tharn POV:

A noite é jovem, mas misteriosa, eu olho em volta para encontrar Type, mas ele não está à vista. Eu entendo o sentimento dele, ele nunca se mostra vulnerável na frente do pelotão, ele sempre foi forte e isso me preocupa. Ele nunca reclama nem traz à tona o assunto de ser um lunar.

Já se passaram dias após a execução de Marco, meu companheiro tem estado quieto. Bati em seu quarto apenas para descobrir que ele não estava lá, perguntei aos membros e seus amigos, mas eles apenas deram de ombros, ninguém sabe o que meus companheiros fizeram nos últimos dias.

Caminhando pela trilha até a cachoeira, é o lugar preferido dele, mas ele não está aqui também, tentei conectar com ele mas ele fez bloqueio, alguma coisa não está bem com ele. Ele se arrependeu de sua decisão de nos entregar seu pai, ele se sente injusto que, finalmente, conseguimos a justiça que tanto ansiamos, nunca mais nos falamos desde aquele dia.

Fico no outono pensando no que fazer, sinto tanto a falta dele que fico louco se não estiver abraçando ele agora. Wolfrik também está agitado, sabendo que seu companheiro pode estar arrependido de tudo o que aconteceu nos deixa ansiosos.

Você sabia que Raven tem sido frio comigo ultimamente? "Wolfrik me informou. Eu fiquei surpreso.

O que você quer dizer? Não! pode estar acontecendo, eu errei de novo.

Não sei, tentei me aproximar dele algumas vezes, mas ele só rosna para mim e não quer falar, até bloqueio o link para me proibir de falar com ele. "Wolfrik parece triste, ele nunca esteve triste mesmo com a loba Grace.

Temos que encontrá-los e ter uma conversa séria! - Ele concorda.

Levanto-me e caminho de volta para o bando, meu coração disparou quando vi Type, caminhando de volta, apressei o passo para alcançá-lo, mas no momento em que entrei em casa ele já estava fechando a porta de seu quarto. O que mais me confundiu é que eu não sinto o cheiro dele, ele nunca deixou ninguém sentir o cheiro dele, mas eu sou seu companheiro, devo sentir o cheiro dele para saber seu paradeiro, se alguma momento não conseguirmos conectar nosso link.

Eu bati em sua porta, mas sem resposta, ouvi seu chuveiro ligado, então isso significa que ele está no banho. Então eu apenas espero do lado de fora do quarto dele. "O que está acontecendo com você, type?

Espero um minuto e bato de novo, dessa vez ele abriu a porta, eu entrei mesmo que ele não dissesse nada .

Eu segurei sua mão para me seguir, então ele apenas fechou a porta atrás de si, sentamos em sua cama.

Respiro fundo e o encaro. Seus olhos são frios, não há emoção neles, um rosto sério e sem cheiro.

Temos algum problema, Type? Eu sinto que você tem me evitado nesses últimos dias, você sabe que pode me contar o seu problema, certo? Somos companheiros lembra?" A menção de companheiros faz seus olhos fecharem, eu sinto que ele está ferido com a palavra. Franzi a testa.

O que é isso?

Ele morde os lábios e me encara, então ele sorri. - Não! Não é ele.

Somos companheiros Tharn, mas eu não possuo seu coração? Não é meu ? O vínculo que sentimos um pelo outro nunca aumentou, está lá, mas fraco! Seu bando nunca me reivindicou como um deles, eu não sinto seu coração batendo por mim Tharn, ela ainda é dona disso certo? Ele apontou para a parte onde meu coração está. Não consigo encontrar uma palavra para dizer, tudo o que ele disse faz sentido, nunca o apresentei, todos sabem que ele é um escolhido e meu companheiro, mas isso é tudo.

Ele morde o lábio inferior novamente, solta um suspiro e segura minha mão.

"Areyah disse que preciso começar meu treinamento como escolhido, preciso me preparar para a lua vermelha que acontecerá em breve. Então, quero pedir um favor!"ele apertou minha mão e colocou um sorriso nos lábios.

Uivo Da Meia Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora