Capítulolo: 02

2K 284 32
                                    

                                      
Freen Sarocha Narrando

                     

Olá, me chamo Freen Sarocha e tenho uma irmã gêmea idêntica, só que ela é totalmente o oposto de mim, Samara é uma garota sexy, se veste bem e tem vários amigos, e o melhor de tudo é que ela namora com a Becky Armstrong, o meu grande amor.

                     

Sou apaixonada pela Rebeca Armstrong desde os meus quatorze anos, acho que desde de quando ela e Sam começaram a namorar, só que claro, Becky nunca olharia para mim do mesmo jeito que ela olha para a minha irmã.

                     

Yuki e Nop meus únicos amigos,
já me aconselharam a esquecer a Becky, afinal, ela e minha irmã são apaixonadas uma pela outra e eu não tenho nenhuma chance com ela, e outra coisa, do grupo de amigos da minha irmã, a única que não tira sarro da minha cara é Becky, pois Jim e Lisa se pudessem me fariam ainda mais de otária e Sam vê essas coisas e não fala nada, pelo contrario, ela diz que suas amigas estão apenas brincando comigo, claro que jogar raspadinhas em você na escola é apenas uma brincadeira normal entre amigos.

                     

Como de costume hoje meus pais estavam fazendo o tradicional almoço de fim de semana, papai estava fazendo churrasco e mamãe preparando as comidas que mais tarde ela iria servir para almoçarmos.

                     

Eu estava no meu quarto esperando Yuki e Nop chegar para jogar, e foi ai que eu ouvi uns sons estranhos vindo do quarto da minha irmã, decidi ir ver o que era, vai que aquela maluca estivesse tentando mudar as coisas de lugar.

                     

Ao chegar no corredor avistei a porta do quarto da Sam entre-aberta e logo entrei me arrependendo um segundo depois, Becky e Samara estavam transando e sem camisinha, mamãe se descobrir ficará furiosa com a irresponsabilidade de Samara, no minuto depois me coloquei a reparar em Becky e caraca, o membro dela é enorme e parece ser delicioso, tiro prova dos gemidos da minha irmã, logo sai do quarto com um aperto no peito, me doía saber que Becky nunca iria corresponder do mesmo sentimento que tenho por ela.

                     

Becky jamais se apaixonaria por mim, uma menina nerd e desajeitada, por mais que eu a ame, já estou conformada com o fato de que Becky nunca será minha.

                     

Voltei para o meu quarto e uma lágrima escorreu dos meus olhos, ali decidi que já não queria mais ficar no quarto, sem contar com o berro que o meu estomago deu denunciando a minha fome.

                     

Procurei no meu closet por um biquíni que minha mãe me fez comprar quando fomos passar as férias no Brasil, e sim, Becky foi junto, no final eu nem cheguei a usar o traje, quando o encontrei no fundo da minha gaveta de calcinhas ele ainda estava com a etiqueta, tirei o pijama que eu estava usando e coloquei o biquíni e me olhei no espelho logo em seguida e quase não me reconheci, claro se não fosse pelos os meus óculos de grau, qualquer pessoa que entrasse no meu quarto agora diria que era Samara, deixei os óculos na mesa de cabeceira da minha cama, soltei os meus cabelos e desci, hoje eu participaria do almoço e claro, observaria  Becky, mesmo ela não notando a minha existência.

                     

Quando estava chegando perto da área de lazer onde todos estavam pude ouvir Samara reclamando por não querer ir me chamar no quarto, logo os interrompi e por um segundo pude perceber que Becky ficou sem reação ao me ver, poxa será que eu estava tão feia assim??

                     

Papai e mamãe ficaram felizes ao me ver, Yuki e Nop já estavam ali e nem subiram no meu quarto, os amigos de Samara e Becky me olhavam de uma jeito que eu não consegui decifrar, Jim me olhos dos pés a cabeça, fiquei com vergonha e fui me sentar ao lado dos meus amigos e engatamos uma conversa e a expansão que estava prestes a sair.

                     

- Freen não é por nada não, mas Becky está olhando para você igual como um leão olha para um pedaço de carne. - Nop disse baixinho.

                     

- Verdade Freen, desde a hora que você apareceu aqui com esse biquíni, a namorada da sua irmã não para de encarar você.- Dessa vez foi Yuki quem disse no mesmo tom de Nop.

                     

- Vocês estão loucos, e como vocês já me disseram antes, eu vou me esquecer da Becky, agora vamos comer, eu estou faminta. - Freen disse.

                     

Depois de repreender os amigos Freen foi almoçar, não queria acreditar que Becky estava reparando nela, mas por dentro estava soltando fogos de artificio de felicidade.

                     

Já estava noite quando todos já haviam ido embora, isso incluindo Yuki e Nop com exceção de Becky , Freen estava no seu quarto lendo, a menina vestia um pijama branco com bolinhas rosas e lia um livro que ganhou em seu aniversário de Nop, na verdade o amigo lhe presenteou com a trilogia de cinquenta tons de cinza, Freen estava corada enquanto lia as partes picantes do livro, Freen endireitou o óculos no rosto e se assustou ao ver a porta do seu quarto se abrir de repente, era Becky.

                     

- Freen seus pais pediu para chama-la para jantar. - Becky disse e reparou no livro que a cunhada lia. - Não sabia que você lia esse tipo de livro, alias você estava linda vestida naquele biquíni Freen. - Becky nem esperou uma resposta ao fechar a porta do quarto.

                     

Freen ficou sem reação ao receber o elogio, rapidamente se levantou da cama e acabou levando um tombo ao tropeçar em seu par de chinelo.

                     

- Se você soubesse o que me causou com esse elogio Becky, você jamais teria feito. - Freen disse em voz baixa ao se levantar do chão e abrir a porta do quarto.                             

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now