Capítulo: 36

1.5K 180 5
                                    

                                                                
Rebecca Patrícia Armstrong Narrando

                     

Eu não estava acreditando que eu estava no mesmo carro que a minha Freen, pra mim aquilo era algum efeito da droga e eu estava sonhando, só me dei conta de que era real mesmo quando chagamos na minha casa e a Freen me puxou pela mão e perguntou se eu estava me sentindo bem, minha única reação foi beija-la nos lábios, um simples selinho que para mim significou o mundo.

                     

- Rebecca para de gracinhas, precisamos conversar e depois vamos ver como fica a nossa situação. – Freen disse séria e Becky assentiu aparentemente cabisbaixa. – Não me entenda mal Becky, mas é que precisamos esclarecer muitas coisas, depois você pode me beijar se quiser.

                     

- Posso mesmo?? – Rebecca perguntou sorrindo e Freen disse que sim. – Então vamos entrar logo, você pode ficar nesse sol quente. – Becky disse toda cuidadosa admirando a barriga de Freen.

                     

Ao entrarem na casa, os pais de Becky se levantaram rapidamente do sofá onde estavam e foram abraçar a filha para em seguida abraçar e agradecer muito Freen por ter conseguido trazer Becky sóbria para casa.

                     

- Primeiro de tudo eu queria pedir perdão para vocês mãe e pai, por todo o sofrimento que causei e também queria dizer que a partir de hoje eu não coloco mais um gota de álcool e nem drogas na boca, digo isso do fundo do meu coração, eu vou ter uma filha e quero que ela tenha orgulho de mim. – Becky disse secando as lagrimas que brotavam no canto dos seus olhos.

                     

- Fico tão feliz em ouvir isso minha filha, você não sabe o quanto deixa sua mãe e eu orgulhosos da sua decisão. – Enrique disse emocionado.

                     
- Pai? Aquela proposta de emprego que o senhor e fez algum tempo atrás ainda está de pé?? – Perguntou Becky e os pais não se aguentaram de alegria.

                     

- É claro que sim minha filha, se quiser pode começar amanhã mesmo. – Enrique disse.

                     

- Então vamos juntos para o trabalho amanhã papai, obrigado por não desistirem de mim e eu juro do fundo do meu coração que vou superar esse vicio e não vou ter recaídas, vou fazer isso por vocês, mãe e pai, por você Freen, pela nossa neném e vou fazer isso por mim. – Becky disse segurando as mãos de Freen. – Freen e eu vamos subir para o meu quarto para conversarmos.

                     

- Tudo bem minha filha, quando o almoço estiver pronto mandarei Rebecca chamar vocês. – Disse tisha.

                     

Becky e Freen subiram em silencio até o quarto, ao entrarem no mesmo Becky fechou a porta com a chave para terem mais privacidade durante a conversa.

                     

- Me lembro como se fosse ontem, eu chegando aqui na sua casa para te contar que estava grávida e ouvi aquelas coisas horríveis, você dizendo que ficar comigo foi o pior erro da sua vida. – Freen disse com os olhos lagrimando.

                     

- Eu sou uma idiota Freen, uma grande idiota tive que te perder para descobrir que eu realmente te amo, tive ir pelo pior caminho para descobrir isso, me perdoa Freen, por favor me perdoa!? – Becky disse com a voz embargada, denunciando o choro.

                     

- Porque se envolveu com drogas Becky, tem noção que poderia ter morrido sua idiota, sonsa, palhaça. – Freen disse agora estapeando o braço de Becky.

                     

- Eu pensei que se eu usasse isso eu me esqueceria dos problemas e da culpa que me atormenta. – Becky disse em voz baixa.

                     

- Rebecca eu quero que você faça um tratamento para não ter recaídas e se livrar de uma vez por todos desses vícios malditos. – Freen disse encarando Becky.

                     

- Eu não vou para uma clinica de reabilitação Freen, não quero perder o nascimento da nossa filha, eu juro que vou procurar ajuda em um desses grupos de apoio, mas por favor não me peça para ir para uma clinica. – Becky disse se aproximando de Freen.

                     

- Faça o melhor para você Rebecca, mas só me prometa que não voltará a usar essas porcarias, eu não quero perder a pessoa que eu amo. – Freen disse e Becky a beijou.

                     

O beijo foi lento para matar as saudades que sentiram uma da outra, Becky passou seus braços em volta de Freen e com cuidado para não machucar sua barriga.

                     

- Senti tantas saudades de você meu amor, nem acredito que agora vamos ficar juntas. – Becky disse acariciando o rosto de Freen.

                     

- Becky, não vamos ficar juntas agora, primeiro eu quero que você se recupere e estabilize a sua vida, depois pensaremos em nós, não fique chateada com isso Rebecca, eu só quero seu bem meu amor. – Freen disse ao ver anahi baixar a cabeça.

                     

- Podemos nos beijar de vez em quando?? – Becky pergunta esperançosa.

                     

- Sim Becky, nós podemos até porque eu não vou conseguir ficar longe de você por muito tempo. – Freen disse se sentando na cama de Becky.

                     

- Então eu vou te dar muitos beijos agora, meu amor. – Becky disse e com delicadeza puxou Freen para mais um beijo.

                     
______

BOM SE VOCÊS VIREM ALGUNS NOME ERRADO AEE ME AVISA TA BOM E DESCULPA NOVAMENTE

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now