Capítulo: 33

1.4K 174 4
                                    

                                                             
Freen Sarocha Narrando

                             

Agi por impulso e com o coração, agi com a emoção e deixei o lado racional de lado, deixei que o pânico tomasse conta de mim e acabei ligando para Becky no meio da noite.

                             

Quando Samara e Jim me contaram a real situação de Becky  eu entrei em desespero e encerrei a chamada de vídeo com minha irmã e minha agora amiga, precisava falar com Becky de qualquer forma então eu liguei, e assim que a ligação foi atendida eu me desesperei ainda mais.

                             

Becky estava em um hospital por ter tido um inicio de overdose, santo Deus, se eu pudesse voltaria para Miami ontem mesmo, mas agora eu tenho que pensar no meu filho e colocar o meu filho em primeiro lugar em cada minuto da minha vida.

                             

- Freen eu acho que foi um erro você ter ligado para a Becky, ainda mais durante a madrugada. - Taylor disse.

                             

- Eu agi por impulso Taylor e saber que ela está indo de mal a pior me deixa triste, além do mais que eu tenho uma parte da culpa nisso. - Freen disse acariciando sua barriga e Taylor a segurou pelos ombros.

                             

- Escute aqui Freen, você não tem nenhuma culpa pelo o que a Becky está fazendo, ela é grandinha o suficiente para saber o que é certo ou errado, mas se ela escolheu se afundar nas drogas e no álcool achando que assim ela vai te conseguir de volta, amiga pare e pense, ela está agindo como criança e além do mais, ela sabe que assim só vai conseguir te afastar ainda mais e tardar a descoberta do próprio filho. - Taylor falou para a amiga.

                             

- Tem razão, agora eu vou focar no meu bebê para que ele venha com muita saúde ao mundo, e depois eu penso no que vou fazer, mas é certo que eu volte para Miami e conto toda a verdade para a Becky, afinal ela é o ''PAI'' do meu filho ou filha. - Freen disse.

                             

- Me responde uma coisa, qual foi a ultima vez em que você beijou na boca?? - Taylor disse com um sorriso divertido nos lábios.

                             

- Quando transei com Becky no meu apartamento em Miami, e também fora a vez que engravidei. - Freen disse suspirando. - Mas você também ficou um bom tempo sem nada, ou você pulou a cerca?? - Freen disse rindo.

                             

- Ficou doida, jamais eu vou trair o Nop e é por isso que matamos a saudade todas as noites e manhãs. - Taylor disse e Freen fez cara de nojo.

                             

- Deve ser realmente muito difícil ficar longe de quem a gente ama, não é?? - Freen perguntou tristonha.

                             

- Muito, esses anos que fiquei longe do Nop foi como uma tortura para mim. - Taylor disse. - Mas não fique triste Freen, logo você vai poder estar junto de quem ama.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now