Capítulo: 32

1.3K 189 0
                                    

                                           
Lalisa Narrando

                     

Já estávamos um bom tempo no hospital esperando por noticias da Becky, o senhor e a senhora  Armstrong estavam acabados, jennie, Keana e eu também não estávamos diferentes.

                     

É triste ver uma amiga nossa se entregar de mãos beijadas para os piores vícios que são as drogas e o álcool na minha opinião, mais triste ainda é saber que a Becky está fazendo isso por causa de mulher, na mente dela ela acha que fazendo isso trará Freen Sarocha de volta, desse jeito Becky vai acabar morrendo e eu não quero que isso aconteça, eu amo a minha amiga e vou fazer o possível para ajuda-la, mesmo que para isso eu tenha que rodar o mundo inteiro atrás da bunduda numero dois.

                     

- Estão demorando para virem nos dar noticias não é?? – tisha pergunta agoniada.

                     

- Calma tia, talvez eles estão fazendo exames nela para descobrir a causa do desmaio e do sangramento no nariz. – Keana responde.

                     

- Só peço para Deus proteger a minha filha, ela é a única que tenho e não quero e não posso perde-la. – Enrique disse com os olhos lagrimados.

                     

- A Becky não vai morrer tio, vaso ruim não quebra assim tão fácil. – Digo para tentar amenizar o clima de tensão.

                     

- Tudo vai ficar bem pessoal, vamos acreditar em Deus ele sempre sabe o que fazer. – Disse jennie.

                     

- Se ao menos soubéssemos onde Freen está, já pensei varias vezes em ir conversar com ji-soo e Jimin, mas me falta coragem. – Dona tisha disse e por fim o médico apareceu. – O que a minha filha tem doutor??

                     

- Se acalme senhora  Armstrong, bom sua filha teve um inicio de overdose devido a alta quantidade de drogas e álcool constatas no exame que fizemos, por sorte vocês a socorreram logo senão caso ao contrario seria quase que impossível salva-la. – O médico disse e os pais de Rebecca e as amigas se desesperaram ainda mais.

                     

- Não podemos interna-la em uma clinica doutor?? – Enrique perguntou esperançoso.

                     

- Poder até pode senhor Armstrong, mas força-la a se internar pode ser pior, ela pode se revoltar ainda mais pelo motivo ao qual ela está se drogando e se alcoolizando e pode fugir. – O médico explicou.

                     

- Nós podemos ver a Rebecca, doutor?? – Keana pergunta.

                     

- Claro, mas apenas meia hora e devo avisa-los que anahi passará a noite aqui no hospital para eu ficar de olho caso o medicamento que aplicamos nela faça algum tipo de reação. – O doutor avisa. – Podem ir, o quarto é o cinquenta e três.

                     

Em passos largos e apressados os pais e amigos de Rebecca caminharam até o quarto, ao entrarem no lugar se depararam com uma Becky bem mais pálida do que o normal ligada a vários fios conectados ao aparelhos de monitoramento.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now