Capítulo: 44

1.5K 153 6
                                    

                            
Rebecca Patrícia Armstrong Narrando

                     

SEMANAS DEPOIS....

                     

7 DE JULHO, HOJE É ANIVERSÁRIO DO AMOR DA MINHA VIDA.

                     

Becky está completando dezoito anos e eu não sei o que dar de presente para ela, queria pedi-la em casamento mas Jim disse para eu fazer isso em outra ocasião, para ser mais especial.

                     

Samara também me contou que Becky tem reclamado muito sobre eu ter que sair do trabalho para poder leva-la em algum lugar, não que isso esteja me incomodando, mas está incomodando minha mulher e eu preciso resolver isso.

                     

Pensei em comprar um carro para Demi e é por isso que estou aqui na sala da nossa casa indecisa sobre o que fazer e comprar e pra ajudar minha esposa está só de baby-doll sentada no meu colo, eu chamo a Freen de esposa porque estamos praticamente casadas, só falta passar no papel.

                     

- Amor eu já disse que não preciso de presente nenhum. – Freen disse beijando o pescoço de Becky.

                     

- ma... Mas eu quero te dar um pre.... Presente. – Rebecca disse suspirando ao sentir Freen começar a rebolar em seu colo.

                     

- Faz amor comigo Becky, eu estou tão necessitada. – Freen disse pressionando sua pélvis contra o membro de Rebecca.

                     

- E kristen?? – Rebecca pergunta preocupada.

                     

- Já dei de mama e ela voltou a dormir, temos umas duas horas e meia até ela acordar outra vez. – Freen responde.

                     

- Então vamos para o quarto, não estou mais aguentando ficar longe de você. – Rebecca diz antes de se levantar do sofá com Freen em seu colo.

                     

Rebecca subiu as escadas tropeçando e segurando firme em Freen para a mesma não cair, ao entrarem no quarto Rebecca deitou delicadamente Freen na cama e passou a beija-la no pescoço e entre seus seios.

                     

- Puta que pariu Freen, como eu estava com saudades de tocar assim em você. – Rebecca diz tirando sua camiseta e o baby-doll de Freen.

                     

- Pense na sua saudade e multiplique por em um milhão, assim você terá o resultado da minha saudade de ter momentos assim com você, Becky. – Freen diz e solta um gemido ao sentir os lábios de Becky mordiscarem de leve seu mamilo.

                     

- Vamos ter mais momentos assim meu amor, eu te prometo não te deixar mais tanto tempo sem fazer amor. – Rebecca disse beijando a barriga de Freen.

                     

Rebecca beijava faminta a barriga de sua mulher e descia os beijos para sua intimidade onde inalou o cheiro adocicado que exalava da intimidade de Freen.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now