Capítulo: 28

1.4K 173 2
                                    

                 
Freen Sarocha Narrando

                             

Londres a terra da rainha, sempre tive vontade de conhecer esse lugar, sempre quis viajar com o amor da minha vida, mas o destino me pregou uma peça, mas não me arrependo de nada pois ganhei o melhor presente de toda a minha vida.

                             

Quando chegamos Taylor a namorada de Nop já nos esperava e nos demos muito bem, arrisco a dizer que seremos ótimas amigas, ela me disse que já havia marcado uma consulta médica para mim e que me levaria, depois iriamos no shopping, mas isso é claro que seria só no outro dia.

                             

- Bom Freen, eu tomei liberdade e arrumei um quarto para você ficar, mas se quiser pode escolher outro, não tem problema. – Taylor disse enquanto abraçava o namorado.

                             

- Não se incomode Taylor, o quarto que arrumou para mim já está de bom tamanho, não se preocupe. – Freen disse indo pegar uma de suas malas para subir as escadas do apartamento quando Nop a parou.

                             

- Deixe que as malas eu levo mocinha, você não pode pegar peso. – Nop disse e Taylor concordou com ele.

                             

- Tudo bem, mas não fiquem me tratando assim gente, eu me sinto envergonhada. – Freen disse com as bochechas coradas.

                             

- Você e esse bebê serão muito mimados, é melhor ir se acostumando. – Disse Taylor.

                             

- Ai meu Deus, e Taylor se não for muito incomodo, você pode me ajudar a arrumar um emprego?? Eu tenho um dinheiro que os meus pais me deram mas quero guardar para comprar coisas para o meu bebê. – Freen disse subindo as escadas com Taylor, logo atrás vinha Nop com as malas da amiga.

                             

- Tudo bem, mas essa semana quero que descanse pelo o que Nop me disse, você passou por fortes emoções e isso não é muito bom para o bebê, então descanse e na semana que vem nós duas vamos procurar um emprego para você que não tenha muito esforço. – Disse Taylor. – Nop me disse que você é excelente em informática, na empresa onde eu trabalho estavam precisando de dez técnicos, vou conversar com o meu chefe amanhã e ai na semana que vem marcamos uma entrevista de emprego pra você.

                             

- Nossa, muito obrigada Taylor, muito obrigada mesmo e Nop eu nem sei como te agradecer por tudo o que está fazendo por mim. – Freen o abraçando.

                             

- Apenas cuide bem desse anjinho que está dentro de você e outra, amigos são para essas coisas Freen. – Nop disse sorrindo.

                             

Freen sorriu agradecida pois sabia que ali estava segura, logo após Nop deixar as coisas de Freen no quarto onde ela se acomodaria, Freen decidiu tomar um banho e dormir um pouco, mas antes ligaria para os pais para informa-los que havia chegado bem.

                             

Ao pegar seu celular na bolsa e desbloquear o mesmo, Freen viu as inúmeras ligações e mensagens de Becky, todas pedindo para que Freen falasse onde estava que ela  iria busca-la e pedindo para que a perdoasse.

                             

Freen ponderou por alguns minutos, mas logo se recompôs e não fraquejaria, não agora depois de tudo.

                             

Ligou para os pais e os acalmou, Jimin e ji-soo estavam aflitos e arrependidos de ter deixado Freen ir para tão longe da proteção deles, e combinaram que na próxima semana iriam para Londres visitar a filha.

                             

Freen depois que encerrou a ligação desabou a chorar sozinha ali naquele quarto, ali ela pode colocar todo o choro que estava preso em sua garganta desde que ouviu as palavras cruéis de Becky.

                             

No outro dia de manhã

Freen acordou se sentindo melhor, e de fato ela estava melhor e até sonhou com seu bebê, Freen agora teria que enfrentar inúmeros desafios principalmente o de ser mãe solteira, por mais que Nop e Taylor a ajudassem sempre iria faltar a parte que a completaria e que a ajudaria a criar seu bebê, sempre faltaria Becky na sua vida.

                             

Quando chegou a cozinha, Freen se deparou com uma mesa carregada de comida para o café da manhã.

                             

- Bom dia mamãe, como está se sentindo?? – Pergunta Nop.

                             

- Bem melhor do que ontem, pode ter certeza. – Freen disse com um sorriso sincero.

                             

- Freen eu marquei para as onze o médico tudo bem?? Ai de lá nós duas podemos ir no shopping almoçar. – Diz Taylor.

                             

- Por mim tudo bem e sabe, eu estive pensando ontem depois que me deitei, eu quero mudar o meu visual, trocar os óculos por lentes e usar outros tipos de roupas, roupas mais modernas vamos dizer assim. – Disse Freen meio envergonhada.

                             

- Perfeito, depois que sairmos do médico vamos ao shopping realçar ainda mais a sua beleza Freen. – Taylor disse empolgada.

                             

- Bom meus amores, o papo está muito bom, mas eu preciso ir trabalhar. – Nop disse e Freen arregalou os olhos.

                             

- Como conseguiu trabalho tão rápido?? Nós chegamos ontem aqui. – Freen disse surpresa.

                             

- Eu pedi para o meu pai me arrumar um emprego aqui, e bom ele me deu um emprego na empresa dele. – Nop disse todo contente. – Preciso ir, vejo vocês depois das cinco da tarde, tchau. – Nop se despediu de Freen com um beijo no rosto e depois beijou os lábios de Taylor.

                             

- Agora só eu que estou desempregada, Taylor eu preciso urgente de um emprego, eu não posso ficar comendo e bebendo nas custas de vocês, já basta você e o Nop terem me abrigado. – Disse Freen.

                             

- Relaxa Freen tudo ao seu tempo ok, você vai arrumar emprego e outra, nunca mais diga uma coisa dessas ok, você e o seu bebê não serão nenhum estorvo para Nop e eu, fique tranquila que daqui a pouco você vai estar trabalhando. – Disse a loira de olhos azuis, Taylor era um boa pessoa.

                             

Freen se tranquilizou e começou a pensar novamente em seu bebê, ela queria muito poder ouvir o coraçãozinho do seu filho e saber se estava tudo bem, Freen iria seguir as recomendações do medico ao pé da letra para que seu filho ou filha nascesse em perfeitas condições de saúde.
                                       

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now