Capítulo: 34

1.3K 168 3
                                    

                                                 
DOIS MESES DEPOIS...

                     

Becky Patrícia Armstrong  Narrando

                     

Fui idiota ao pensar que Freen voltaria a me ligar, fiquei grudada com o meu celular para cima e para baixo esperando ao menos uma ligaçãozinha e nada, sou uma otária mesmo, Freen deve estar bem de boa com outra pessoa e eu aqui esperando por ela, como sou trouxa.

                     

Decidi que hoje se a Alexa vir pra cima de mim como ela tem feito nos últimos meses, hoje eu transo com ela até ela desmaiar e dane-se, eu perdi o amor da minha vida mesmo e agora não tenho mais nada para perder.

                     

-  Armstrong, pensei que tinha desistido dessa vida! – Wes disse após ver Freen usando cocaína.

                     

- Só estava sendo trouxa esperando por alguém que nem se lembra mais de mim, mas agora acabou, seguirei em frente com a minha vida e foda-se o resto. – Becky disse limpando o nariz.

                     

- Sai dessa vida Becky, sai agora que ainda da tempo, depois será tarde demais para se arrepender. – Disse Wes.

                     

- Você vende drogas, deveria me incentivar a comprar o seu produto e não ao contrário, Wesley. – Becky disse confusa e já um pouco alterada devido ao efeito da droga.

                     

- Sim, mas vejo que você está descontando tudo nas drogas Becky e isso é diferente de diversão, sem contar que o que eu não quero pra mim, também não quero para os meus amigos e você nesses sete meses se tornou uma grande amiga. – Disse Wes.

                     

- Você é o traficante mais esquisito que já conheci cara, mas eu gosto muito de você. – Becky disse.

                     

- Ok chega de conversa mole e me conta, essa tal ‘’FREEN’’ existe mesmo ou é apenas fruto dessa sua cabeça doida?? – Wes perguntou divertido.

                     

- É claro que ela existe, alias é a mulher mais linda e perfeita do mundo. – Becky disse agora com um sorriso bobo no rosto.

                     

- Só pela sua cara de trouxa otária eu acredito que ela exista, mas você tem alguma foto dela ai no celular?? – Disse Wes e no mesmo instante Becky tirou o celular do bolso e mostrou a foto de Freen para o então amigo. – É nem tudo é perfeito  Armstrong.

                     

- Freen é perfeita mesmo com as imperfeições dela Wesley e eu a amo assim, desse jeitinho com os óculos grandes e as roupas fora de moda. – Becky disse gesticulando freneticamente com as mãos.

                     

- Se acalma ai fantasma, eu só disse que não achei ela essa deusa grega que você tanto fala, mas é claro que se ela tirar esses óculos e der um tapa no visual.... – Wes fez uma cara maliciosa e Becky o socou no braço.

                     

- Mais respeito com a minha mulher filho da puta, ela pode estar longe de mim em algum lugar que eu não faço ideia de onde possa ser, mas mesmo assim ela é minha e é o amor da minha vida. – Becky disse ainda sorrindo e mais calma, ela nem podia sonhar que Wes misturou sua droga com farinha de trigo, para que o efeito durasse por menos tempo.

                     

- Não está mais aqui quem falou. – Wes disse rindo.

                     

- Essa porcaria que me deu deve estar estragada, pois não estou sentindo nada Wes, que caramba – Becky pergunta nervosa.

                     

- Isso é droga, talvez você esteja tão chapada do outro dia que agora não está nem sentindo o efeito agora. – Wes disse.

                     

- Palhaço, cara cadê a puta da Alexa, justo hoje que eu quero comer ela, ela não aparece que nervoso. – Becky disse e Wes a encarou confuso.

                     

- Você diz que ama a Freen, mas quer comer a Alexa, não te entendo Armstrong. – Wes disse.

                     

- Eu amo a Freen Wes, mas eu não sei onde e com quem ela está, ela pode estar com outra pessoa e eu preciso muito me aliviar, cara eu estou a sete meses sem nada. – Becky disse, Wes sabia da sua condição.

                     

- Acho que quando se ama devemos espera-la, nem que se passe um bom tempo sem fazer nada. – Wes disse e anahi o encarou.

                     

- Você está muito estranho hoje, ta falando muito de amor e ainda pra completar a porra da droga que me vendeu não fez efeito algum. – Becky disse resmungando.

                     

- Pare de reclamar, está parecendo a minha falecida avó. – Wesley disse e começou a rir.

                     

- Cala a boca e me sirva uma dose daquela bebida que eu sempre esqueço o nome. – Becky disse.

                     

- Mas é claro....... Que não. – Wes disse e Becky bufou nervosa.

                     

- Vai se foder Wes, o que foi andou conversando os meus pais?? – Becky disse.

                     

- Não, só não vou deixar você afundar mais ainda. – Wes disse fazendo cara de paisagem.

                     

- Só não te arrebento agora por consideração. – Becky disse emburrada.

                     

- Como se você tivesse força o suficiente para me tombar. – Wes disse cínico o que fez Becky  bufar novamente.

                     

- Vou ligar para a Alexa e ver onde ela está, cara eu preciso de ao menos uma chupadinha, eu estou estourando, não ri Wes caramba isso é sério. – Becky diz irritada.

                     

Após isso Becky e Wesley ficaram por mais algumas horas conversando no beco e sempre que anahi insistia em usar drogas, Wes a contornava e ela acaba se esquecendo, até que o inesperado acaba acontecendo.

                     

- Rebecca Patrícia Armstrong .......

                     
                     
                     
______

QUEM É ESSA PESSOA??? PALPITES                             

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now