Capítulo: 21

1.7K 183 37
                                    


Becky Patrícia Armstrong Narrando

                     

Eu precisava voltar para o apartamento da Freen, mesmo que ela não tenha me ligado e que provavelmente aqueles dois nerds estejam lá.

                     

É isso que vou fazer, preciso voltar lá para a casa da minha menina e ama-la pelo resto da noite, ou melhor madrugada pois eu me perdi no tempo pensando em algumas coisas e quando me dei conta já passava das uma e meia da manhã, mesmo assim eu vou.

                     

Entrei no meu carro e sai com ele da garagem sem ligar o motor para que os meus pais não percebessem nada, fui liga-lo quase chegando na esquina da minha casa e segui o meu caminho até o apartamento da minha pequena.

                     

Quando cheguei lá a coragem que eu tinha antes pareceu ter sumido do meu corpo, pensei em voltar para casa, mas não se eu já estava ali eu iria até o fim e faria amor com a Freen, resolvi então ligar para ela que demorou um pouco para atender o celular, deduzi que ela já estivesse dormindo.

                     

- Freen, sou Becky, Freen eu preciso entrar na sua casa, preciso te ver pequena. – Becky disse dentro do carro estacionado na vaga de Freen dentro do estacionamento do prédio.

                     

- Becky, Yuki e Nop estão aqui, mas precisamente nós três estamos deitados na sala. – Freen disse sussurrando.

                     

- Por favor Freen, me deixe entrar?? – Becky disse quase implorando.

                     

- Tudo bem pode vir, Yuki e Nop estão num sono pesado. – Freen disse baixinho e ouviu Becky suspirar do outro lado da linha.

                     

- Me espera na porta pequena, eu já estou subindo. – Dito isso Becky desligou a chamada em seu celular.

                     

Becky rapidamente saiu do carro e trancou o mesmo, foi correndo para o elevador do estacionamento e apertou o botão que iria direto para a cobertura onde Freen morava agora.

                     

Os minutos no elevador pareciam nunca ter fim, Becky já estava ficando agoniada com toda a demorar que no máximo não passou de três minutos, quando o elevador fez o barulhinho para destravar as portas Becky quase gritou de alivio e ao sair do mesmo viu dulce encostada na parede ao lado da porta de entrada do seu apartamento, a garota estava vestida com uma camiseta grande branca e sem sutiã, vestindo na parte de baixo uma cuequinha feminina, Becky correu e abraçou a menina pela cintura e beijou o pescoço da mesma.

                     

- Que alivio em te ver pequena. – Becky disse com o rosto enterrado no pescoço de Freen.

                     

- Fiquei preocupada quando você disse que estava aqui, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você Becky. – Freen disse acariciando a nuca de Becky.

                     

- Eu precisava vir aqui e fazer amor com você, precisava vir aqui e te amar pelo resto da madrugada. – Becky disse e colocou as duas mãos na bunda da garota e a levantou para ficar em seu colo, Freen para não cair entrelaçou suas pernas na cintura de Becky e sentiu seu coração acelerar com as palavras que ouviu.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now