Capítulo: 39

1.5K 190 8
                                    

                           
Freen Sarocha Narrando

                     

Samara ainda estava irritada por eu ter ido ver Becky primeiro ao invés de ficar com ela, mas nada que eu não confiasse a situação.

                     

- E o que ela disse quando você apareceu na frente dela?? – Sam pergunta curiosa para a irmã.

                     

- Se jogou aos meus pés e começou a chorar, confesso que me bateu um desespero ao vê-la daquela forma sabe, bem mais magra e com grandes olheiras. – Freen disse para a irmã.

                     

- Eu não sinto nenhuma magoa de vocês duas Freen, eu também trai a Becky, mas pelo amor de Deus não transam na minha frente, isso seria nojento demais. – Sam disse séria, em seguida começou a rir da cara de assustada que a irmã fez. – Sua cara foi ótima, você precisava ver. – Sam disse e as irmãs ouviram a campainha tocar. – Eu atendo.

                     

Sam se levantou do sofá e caminhou até a porta e a abriu, dando de cara com Becky segurando um enorme buque de rosas vermelhas, chocolates e um presente. Becky quando viu a ex-namorada ficou ainda mais branca.

                     

- Sa... Samara, a Freen.... Freen está?? – Becky pergunta gaguejando, o que fez com que Sam soltasse uma gargalhada.

                     

- Relaxa  Armstrong, ela está sim e olha, sem ressentimentos ok, eu também te trai e não sinto magoas pelo o que aconteceu. – Sam disse e Becky concordou. – Agora entre, e aproveite que os meus pais estão em casa e já peça a mão da minha irmã em casamento, sem bagunça Becky não é só meter o pau não filha, engravidou tem que casar. – Samara disse e Becky arregalou os olhos e engoliu seco. – Relaxa branquela, eu estou brincando.

                     

Assim que Becky entrou na casa, Jimin e ji-soo entraram na sala e se sentaram ao lado de Freen, Sam chegou rindo no cômodo seguida por uma Becky completamente apavorada.

                     

- Becky, que bom que você veio. – Freen disse e levantou do sofá para abraçar Becky.

                     

- Eu disse que eu vinha Freen, e eu trouxe isso para você, rosas vermelhas significam o meu amor por você, e os bombons de chocolates são os melhores da cidade na minha opinião, e por último , um bichinho de pelúcia para a nossa pequena e não se preocupe, a vendedora da loja me garantiu que é anti-alérgico. – Becky disse toda sem graça por estar de frente com toda a família  Armstrong.

                     

- Becky, podemos conversar agora no meu escritório?? – Jimin pergunta sério e Becky engole seco e respira fundo.

                     

- Claro se.... Senhor. – Becky disse gaguejando.

                     

- Pai por favor para com isso. – Freen pede.

                     

- Calma Freen, eu já volto ok, fique tranquila. – Becky tenta acalmar Freen.

                     

Lentamente Becky se solta de Freen e segue Jimin até o escritório, ao entrarem no cômodo,  Jimin pede para que Becky se sente em uma das poltronas.

                     

- Vou te perguntar pela segunda vez, mas agora de uma maneira diferente pois é uma situação diferente, quais são suas intenções com a minha filha Becky Patrícia Armstrong?? – Jimin pergunta sério.

                     

- As melhores possíveis senhor, eu realmente amo a sua filha, sei que o que fiz não foi certo mas eu paguei por isso, e aprendi da pior forma que amo a Freen, senhor  Armstrong, eu vou pedir a sua filha em casamento. – Becky disse confiante e sem gaguejar.

                     

- E quando vai fazer isso?? – Jimin pergunta.

                     

- Assim que eu estiver cem por cento recuperada dos meus vícios, quero dar tudo o que a Freen merece, quero fazer dela a mulher mais feliz do mundo e poder criar a nossa filha com muito amor e carinho. – Becky disse emocionada.

                     

- Fique sabendo que essa será a ultima vez em que vou confiar em você Becky, se pisar na bola você nunca mais chegará perto de Freen ou de minha neta, entendeu?? – Jimin disse ficando de pé.

                     

- si... Sim senhor. – Becky também se levantou.

                     

- Nossa conversa acaba por aqui Becky, e seja bem vinda..... novamente. – Jimin disse por fim.

                     

Ao voltarem para a sala encontraram uma Freen aflita no sofá, assim que viu Becky, Freen foi até o seu encontro e a beijou, sabia que não estavam juntas mais não se conteve.

                     

- O que ele te falou Becky?? – Freen pergunta preocupada.

                     

- Nada demais Freen, foi apenas uma conversa de homem para ‘’HOMEM’’. – Becky disse e riu.

                     

- Vem vamos para o meu quarto, quero te mostrar as coisas que comprei hoje para a nossa neném com a Samara no shopping.

                     

Freen levou Becky até o seu quarto afim de ter mais privacidade para conversarem a respeito de como ficaria o tratamento de Becky e sobre a filha.                      

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now