Capítulo: 22

1.5K 180 8
                                    

                                       
Freen Sarocha Narrando

                     

Quando acordei no outro dia de manhã eu estava sozinha e nua na cama, no travesseiro onde Becky dormiu ainda estava o seu cheiro, o cheiro maravilhoso dela.

                     

Becky usa um perfume masculino amadeirado que fica simplesmente perfeito na pele dela, ontem fizemos amor de todas as formas possíveis, eu me senti realizada ao ouvir Becky dizendo que ao menos tentaria corresponder os meus sentimentos por ela, isso me deu um por cento de esperança de que um dia ela poderá ser minha.

                     

Ao me virar na cama, peguei os meus óculos de grau ao lado da cama no criado mudo e vi um bilhete junto com um copo de água e um comprimido, curiosa como sou fui logo ver do que se tratava e me derreti ao ler o bilhetinho.

                     

Bilhete

                     

‘’ Freen, peço desculpas por não esperar você acordar, mas eu deixei o seu café da manhã pronto e bom, dos seus amigos também, e sei que está se perguntando o que é esse remédio ai e eu te explico, isso é uma pílula do dia seguinte, como ontem nós fizemos amor sem camisinha achei importante comprar, então fui cedinho em uma farmácia e comprei para você, agora tome-a e em seguida tome seu café da manhã, te adoro pequena.

                     
                     

Meu Deus essa garota é perfeita, e como estava escrito no bilhete rapidamente tomei o comprimido e me levantei da cama e me espreguicei sentindo os meus ossos estralarem, fui para o banheiro onde tomei um banho quentinho e relaxante em seguida fui para o primeiro andar do meu apartamento, chegando na sala eu vi uma cena engraçada, Nop estava todo esparramado no colchão e mai estava apenas com a beiradinha quase caindo no chão, coitada da minha amiga, Nop é muito folgado.

                     

Ao entrar na cozinha me deparei com a mesa toda arrumada com pães, café, suco, leite e algumas frutas como banana, mamão e morangos, anahi realmente é perfeita, acabei perdendo a noção do tempo parada ali pensando em Becky, quando voltei a realidade percebi que dois seres me encaravam curiosos.

                     

- Foi você que preparou esse super café da manhã?? – Pergunta Nop, o menino estava com os cabelos despenteados e coçando os olhos.

                     

- Não. – Freen disse corando.

                     

- Para de graça Freen, se não foi você quem foi então?? – mai diz se sentando a mesa e se servindo.

                     

- Foi a Becky. – Freen disse e viu sua amiga se engasgar com um pedaço de pão.

                     

- Co... Como assim?? – Yuki disse se recuperando após tomar um gole de leite com café.

                     

- Yuki minha pequena, Freen e Becky fizeram sexo durante toda a noite, olha para a cara dela e veja o sorriso estampado em seu rosto, isso ai é resultado de uma boa noite de sexo. – Nop disse.

                     

- As vezes eu tenho vontade de enxotar você  Kanpiang. – Freen disse comendo um pedaço de pão.

                     

- Você me adora, mas como foi?? – Nop pergunta curioso.

                     

- Foi mágico como sempre, nós fizemos sem proteção e.... – Freen nem terminou de falar e Yuki a interrompeu assustada.

                     

- Endoidou Freen, isso é perigoso demais, meus Deus você não tem juízo?? – Yuki disparou.

                     

- Você nem me deixou falar que hoje quando acordei, ao lado da minha cama tinha um bilhetinho junto com um copo d’água e um remédio, que no caso era a pílula do dia seguinte, Becky foi cedinho em uma farmácia e comprou pra mim. – Freen disse.

                     

- Essa Armstrong é esperta, sabe muito bem onde pisa. – Nop disse.

                     

- Não fale assim dela Nop, Becky é uma boa pessoa. – Freen defendeu seu amor.

                     

- Vamos mudar de assunto antes que vocês dois briguem, e Freen a senhorita comprou algum jogo legal recentemente?? – Yuki pergunta.

                     

- Não, apesar de terem lançado bons jogos nesse ultimo mês, eu não achei nenhum que me interessasse o bastante para comprar. – Freen disse.

                     

- Vamos jogar alguma coisa no PS4 da Freen, porque é pra isso que serve os vídeo-game dos amigos. – Nop disse.

                     

Os três ficaram jogando até quase na hora do almoço, só deram uma pausa quando Freen se levantou do sofá e foi para a cozinha preparar algo para comerem e arrastou os amigos junto com ela, onde conversaram até a comida ficar pronta.

                     

Nop e Yuki foram embora quando já passava das seis horas da tarde, Freen assim que os amigos foram embora subiu para tomar um banho e voltou para o sofá, onde começou a assistir uma maratona de filmes na enorme tv que possuía em sua sala, e ali mesmo acabou dormindo depois de conversar por quase duas horas com os pais no telefone.                              

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now