Capítulo: 12

1.8K 222 17
                                    

                                       
Freen Sarocha Narrando

                     

Meus amigos Yuki e Nop já me falaram que os prazeres do sexo é muito bom, embora eu nunca tenha acreditado, pois nunca tinha feito para saber se é bom ou não, isso até ontem quando fiz amor com a Rebecca, tudo bem que para ela não passou de mais uma transa, mas para mim foi amor e foi o momento mais perfeito da minha vida.

                     

Ao sentir Becky sobre mim eu me senti nas nuvens e agora sim eu posso dizer para a Yuki e o Nop que os prazeres do sexo são excelentes, apesar de me sentir um pouco dolorida, mas nada tira a minha felicidade.

                     

Uma coisa que acho que me precipitei foi ter falado para a  Armstrong que eu amo ela, não era para eu ter dito aquilo, não agora, mas não me arrependo, eu amo ela mesmo que eu não passe de apenas uma amante dela. Merda, eu sou amante da anahi, a segunda opção, mas que grande merda em Freen.

                     

Meu mundo girou novamente quando eu estava deitada na minha cama e o meu celular vibrou, era Becky.

                     

Ela queria saber se estava tudo bem comigo, se eu não estava sentindo dores e etc. Contei que estava um pouco desconfortável e ardia quando eu ia ao banheiro para fazer xixi, fora isso estava tudo normal comigo.

                     

Já estava quase na hora do almoço quando eu resolvi descer, minha falsa dor no estomago tinha passado para todos os efeitos, eu estava, morrendo de fome então fui direto para a cozinha, lá encontrei minha mãe e o meu pai comendo pudim, meu pai já estava melhor mas junto com a minha mãe decidiu ir para a empresa apenas na segunda-feira.

                     

- Bom dia mamãe e papai. – Freen disse assim que entrou na cozinha.

                     

- Bom dia meu anjo, se sente melhor?? – ji-soo perguntou.

                     

- Sim mamãe, o remédio foi ótimo. – Freen mentiu na cara dura, na verdade ela jogou no vaso sanitário e deu descarga o remédio que sua mãe lhe dera.

                     

- Que bom filha, mas isso deve ter sido algo que você comeu e seu estomago não aceitou muito bem. – Disse Jimin.

                     

- É deve ter sito isso mesmo pai, agora eu quero um pedaço desse pudim. – Freen disse e os pais riram da afobação da menina para pegar o doce.

                     

Já passava da hora do almoço, a família Soracha já havia almoçado, incluindo Sam que chegou da escola a pouco tempo e agora estavam sentados na sala assistindo filme na televisão quando a campainha da porta da frente começou a tocar.

                     

- Deixa que eu atendo. – Freen disse se levantando do sofá.

                     

Freen ao abrir a porta levou um susto, era Becky quem estava ali e assim que viu a menina abriu um sorriso e lhe deu um selinho rápido.

                     

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Where stories live. Discover now