Capitulo: 05

1.9K 234 32
                                    


Becky Soracha Narrando

                     

Porra, demorou mas a minha ficha caiu, eu estava sentindo ciúmes da Freen, merda eu fiquei com ciúmes da estranha da minha cunhada com aquele engomadinho de merda, eu só posso ter perdido o juízo mesmo.

                     

Samara logo iria desconfiar desses meus surtos por causa da minha cunhada, então eu teria que disfarçar, se eu iria conseguir?? Não sei, mas eu iria tentar.

                     

Quando Freen chegou eu não consegui controlar o meu instinto protetor e o meu ciúme, por mais que eu estivesse quase transando com a Samara no sofá e o meu pau estivesse quase estourando a minha calça eu ainda perguntei se o kirk fez alguma coisa contra a vontade dela, ela disse que não e foi para o quarto só que eu percebi que Freen queria chorar, eu só não entendi o motivo.

                     

- Sam sua irmã queria chorar, você percebeu também?? - Becky disse.

                     

- Percebi sim, será que aquele filho de uma puta fez alguma coisa e ela ficou com medo de nos contar?? - Sam arregalou os olhos. - Becky, será que aquele viadinho abusou da minha irmã?? - Samara disse e Becky nem disse nada, apenas saiu correndo em direção as escadas.

                     

- Freen, abre a porta eu quero falar com você. - Becky disse mas não teve resposta. - Abre logo Freen, é sério.

                     

- Acho que ela dormiu, quando tem algo a incomodando ou alguma coisa magoou ela, ela dorme para tentar esquecer. - Sam disse, no fundo ela se preocupava com a irmã.

                     

- Eu tenho que ir para casa agora, depois você me liga ou me manda mensagem se caso ela falar alguma coisa, tchau amor, te amo. - Becky se despediu de Sam com um beijo e em seguida foi embora.

                     

Ao chegar em casa, Becky foi para o seu quarto, seus pais estavam trabalhando e ainda faltava algumas horas para chegarem

                     

- To falando sério Lisa, eu não sei o que aconteceu, só sei que senti ciúmes dela. - Becky falava com a amiga pelo celular, estava deitada em sua cama vestindo apenas uma camiseta e cuecas, essas que estavam abaixadas até o joelho e Becky se masturbava lentamente enquanto assistia um filme pornô em seu notebook.

                     

- Credo Becky, você endoidou, sério como conseguiu sentir ciúmes daquela coisa estranha com aqueles óculos do tamanho do sol?? - Lisa disse rindo e Becky suspirou, a garota estava vendo uma cena onde o casal do filme fazia um ''69''.

                     

- vai Se ferra Manoban, e outra eu não gosto desses apelidos que você e as outras meninas deram para a Freen, então sendo assim Sam também é estranha, ou se esqueceu que Freen e Sam são gêmeas idênticas?? - Becky disse, agora apertava suas bolas.

                     

- Porra Becky, mas nem se compara né a gostosa da Sam com a esquisita da Freen. - Lisa disse.

                     

- Já falei pra parar de chamar a Freen dessas coisas, mas que caralho Lisa, e outra, respeita a minha namorada sua idiota. - Becky disse e começou a se masturbar rapidamente até gozar onde soltou um gemido baixinho. - Lisa, eu vou tomar banho, tchau. - Nem esperou a amiga se despedir e encerrou a chamada.

                     

- Porra de gozada longa e gostosa em amigão. - Becky disse balançando o membro enquanto ia para o banheiro.

                     

Depois do banho Becky desceu para comer alguma coisa, Julie a empregada preparou dois lanches frios para Becky comer junto com um copo grande de suco natural de laranja.

                     

- Valeu Ju, eu estava morta de fome. - Becky disse após comer todo o lanche.

                     

- Também né, depois do que você fez no quarto, até eu ficaria com fome. - Disse Julie, a empregada tinha vinte e três anos, era solteira, a mãe era empregada da família Sarocha e o pai motorista, e detalhe, ela dava muito em cima de Becky. - Você se esqueceu de ligar o isolamento acústico, e digamos e você tem um gemido gostoso, Becky.

                     

- Eu sou gostosa por completo, e meu amiguinho é mais gostoso ainda, um dia eu deixo você prova-lo quem sabe, e outra você sabe não é, porra acumulada faz mal a saúde. - Becky disse rindo. - Vou assistir, até mais.

                     

- Até coisa gostosa. - Julie disse rindo e voltou aos seus afazeres.

                     

Becky amava Samara, mas sempre que podia ficava nessas provocações sexuais com Julie sua empregada, também Julie era linda e tinha um corpo perfeito.

                     

Becky voltou para o quarto, olhou no celular para ver se Sam ligou ou mandou mensagem, não tinha nada então pensou que estava tudo bem, Becky encarou bem sua cama e desistiu de ficar assistindo tv e se entregou ao sono.                            

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • MY GIRLFRIEND'S SISTER ✓ • (น้องสาวของแฟนฉัน) gip • Version  Onde histórias criam vida. Descubra agora