💙 Dois 💙

6 1 0
                                    

Rebecca veio, mas ficou muito pouco, sim, nós somos bem chegadas, mas nunca foi uma amizade como a da Stef é ou era pra mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rebecca veio, mas ficou muito pouco, sim, nós somos bem chegadas, mas nunca foi uma amizade como a da Stef é ou era pra mim. Faz alguns meses que não nos falamos, então não sei exatamente em qual estágio nós encontramos.

O jantar estava delicioso, Agatha vem sendo como uma mãe pra mim, sempre que eu a chamo ela está disponível. Tiago e eu nos encontrávamos deitados no sofá quando ela apareceu.

- A menininha dormiu, e eu estou indo também. - Disse sorrindo.

- Tudo bem. Boa noite minha velhinha favorita. - Disse Tiago.

- Boa noite casal. - Disse pegando sua bolsa e saindo pela porta.

Olhei pra Tiago e ele sorriu pra mim.

- Eu sei que eu tô muito chata sobre isso, mas quando você tiver a resposta sobre a nossa mudança, me avisa. - Digo me levantando e sentando no sofá.

- Você tem certeza mesmo que quer isso? - Ele pergunta se levantando.

- Sim.

- Tudo bem - Ele fala e fica em silêncio, pensativo. - Eu preciso de alguns dias pra resolver quem colocar no meu lugar, preciso comunicar meu pai. - Ele me olha e fico muito tensa.

- Seu pai? Por quê? Ele nunca gostou de mim, com certeza vai falar que tô te desviando do sucesso.

- Eu não me importo, nunca liguei muito pra tudo que ele fala. E além do mais, eu sou um adulto responsável agora.

- Tá bom. Bom, eu já vou subir, preciso descansar. Amanhã eu preciso resolver uns papéis do escritório. - Digo e vou em direção das escadas.

- Boa noite, amor. - Tiago diz e isso me faz olhar pra ele.

- Boa noite. - Eu respondo sorrindo pra ele.

Subo para o nosso quarto e vou direto para o closet, visto um pijama roxo de coruja e vou escovar os dentes. Quando volto pro quarto, Tiago ainda não tinha vindo deixar, então me deitei e me cobri toda virando para o canto da parede, fechei os olhos e esperei o sono vir.

No dia seguinte, acordei bem cedo com o alarme tocando, só quando olhei para o meu lado que vi que Tiago não estava ali.

Será que ele pelo menos veio dormir?

Caminho direto para o banheiro, e entro no chuveiro. Um banho pela manhã sempre me deixa muito bem disposta. Logo ouço o chorinho conhecido invadindo o quarto, então termino o banho o mais rápido que posso e saio enrolada no roupão. E pra minha surpresa, eu encontro Tiago sentado na beirada da cama com a Melanie no colo.

- Bom dia! - Digo e ele me olha automaticamente. - Achei que tinha ido trabalhar.

- Bom dia, estou um pouco atrasado...eles se viram um pouquinho. - Ele diz se levantando e vindo até mim com Melanie no colo.

- Verdade. - Olho pra ele sorrindo.

- Preciso de um beijo antes de ir. - Ele sorri pra mim e eu me aproximo dando um beijo nele.

- Eu te amo. Tenha um bom dia, meu lindo. - Desejei quando nos separamos.

- Obrigado, lhe desejo o mesmo, qualquer coisa me liga. Vou descer e deixá-la com Agatha. Até mais tarde minha linda.

- Até mais tarde.

Depois disso, ele sai do quarto e eu volto minha atenção para o closet, onde entro e visto o primeiro vestido social que vejo na minha frente, porque não estava muito animada de bagunçar tudo. Vesti um vestido bege, peguei minha carteira e uma bolsa de ombro da mesma cor do vestido e calcei um salto scarpin preto.

Sai do closet e fui para o espelho tentar ficar bonita com um pouco de maquiagem. Desde que fomos sequestrados e a notícia foi a público, estamos sempre sendo vigiados e sempre saem diversos boatos sobre a empresa, isso me fez cansar de trabalhar lá. Não quero sair do meu emprego todo dia e ser alvo de várias câmeras ao meu redor.

Um relacionamento é construído por bons diálogos e a comunicação é fundamental, por isso tenho batido tanto nessa tecla com Tiago, preciso que ele entenda o meu lado, assim como entendo o dele.

Pego minhas coisas saindo do quarto e já chegando na cozinha, me dando conta que meu marido já havia saído.

- Bom dia, Agatha.

- Bom dia, querida. - Ela me cumprimenta como sempre.

- Esse café já estava me deixando com a barriga roncando. - Coloco a mão em cima da barriga.

- Olha não foi porque fui eu quem fiz que quero me gabar, mas até eu vou me sentar hoje. - Diz rindo.

Eu gosto muito da Agatha, que apesar de já não estar mais podendo fazer tanta coisa como antes, se recusou a aposentar porque ama ficar aqui com a gente.

- Eu não posso demorar muito hoje. - Digo olhando o relógio no meu pulso. De tanto sair com Tiago, acabei pegando a mania dele de andar com um relógio. Bebi um gole do café, vendo o olhar dela sobre mim. - Mas está realmente muito bom, quando voltar você esquenta pra mim outra vez que eu preciso de mais. - Digo sorrindo pra ela e me levanto da mesa, já colocando a bolsa na mão direita e me preparo pra chamar um Uber.

Enquanto o motorista está a caminho, dou tchau pra Agatha e pra Melanie que brinca no cercadinho. Fico imaginando quando essa menina crescer.

Chego no pequeno escritório de contabilidade dois minutos atrasada e dou de cara com Camila, uma das assistentes mais fofoqueiras desse escritório, ninguém aqui gosta dela. Eu não sou o tipo de pessoa que trata os outros mal, nem nunca fui, mas eu a corto sempre que pergunta de mim e é algum boato relacionado com a empresa do Tiago.

- Bom dia, Evelyn - Diz ela tirando os óculos escuros.

- Oi Camila, bom dia. - Digo séria e me encaminho para a entrada do prédio.

Vejo que ela ainda está vindo e decido então subir as escadas, porque ela vai puxar conversa e eu não tenho nenhum pingo de paciência agora para lidar com uma conversa a qual não estou a fim de ter.

Subo os degraus com muita dificuldade porque não sou o tipo de pessoa que se preocupa muito com a saúde, vida de sedentarismo não é fácil, você sobe um morrinho qualquer, já está quase morrendo de tanta palpitação.

Chego na minha área, e vejo as meninas conversando e quando notam minha presença, elas param de falar na hora. Já até acostumei, então não costumo tirar satisfações, só quando ouço declaradamente elas falando de mim, outro motivo pelo qual não confio em ninguém delas para se ter amizade. Precisamos sempre lembrar de separar colegas de trabalho de amigas.

E aí, gostaram do capítulo? Será que eles vão se mudar?Espero que sigam acompanhando 💙Clica na estrelinha antes de sair 🌟Beijinhos da Miih 😘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E aí, gostaram do capítulo?
Será que eles vão se mudar?
Espero que sigam acompanhando 💙
Clica na estrelinha antes de sair 🌟
Beijinhos da Miih 😘

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora