💙 Três 💙

4 1 0
                                    

Entendo que a Evelyn não queira mais trabalhar na empresa e eu nunca vou ser contra isso, ainda mais se a abala mental e emocionalmente, ela nunca foi treinada pra lidar com esse universo da mídia e tudo mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entendo que a Evelyn não queira mais trabalhar na empresa e eu nunca vou ser contra isso, ainda mais se a abala mental e emocionalmente, ela nunca foi treinada pra lidar com esse universo da mídia e tudo mais. O nosso nome ficou um pouco manchado sim, mas após o meu pai conversar com cada investidor e passar segurança pra eles, muitos decidiram dar um voto de confiança.

Desde minha posse, eu nunca pensei em sair da frente da empresa, fui treinado pra isso há tanto tempo, mas eu também sei que a Evelyn merece o devido carinho e respeito, sendo minha esposa, a opinião dela tem sempre que ser valorizada. Já quase não temos tempo um pro outro e toda vez que temos, ela não quer sair de casa, pois sabe que há o risco de que saíamos estampados em algum jornal ou site de fofocas, e olha que isso já acontece sem nem darmos motivos.

São tantas coisas acontecendo na nossa vida desde o casamento e definitivamente, de todas elas, eu não entendo nada sobre ser pai. Sei que a irmã da Evelyn talvez nunca me chame assim e eu não me importo, mas praticamente estou fazendo esse papel. Nunca tive um exemplo de pais presentes, mas só de ver o sorriso de Evelyn olhando pra mim quando brinco com a Melanie, me dá motivação pra continuar dando meu melhor.

Chego na empresa, como sempre, sendo o primeiro. Então espero por Rebecca, nós precisamos discutir uma nova vaga de estagiária para ocupar o cargo dela já que a Evelyn saiu, e Rebecca assumiu o lugar dela. Minha ciumenta só deixa Rebecca chegar perto de mim, já dei tanta risada disso, mas sei que não tem como tirar isso da Evelyn.

   — Bom dia! — Ela chega com um monte de papéis desorganizados dentro da pasta.

   — Bom dia, e essa papelada aí? — Olho pra ela, meio desconfiado.

   — São os tipos de propagandas que o seu pai já realizou pra estágios, achei que poderia te ajudar a pensar na melhor estratégia.

   — Por isso que eu amo seu trabalho, impecável e dedicada como sempre.

   — Sempre buscando o melhor. E a Evelyn como está? — Ela pergunta.

   — Daquele mesmo jeito de sempre, não sei quanto tempo mais ela vai insistir pra que nós mudemos.

   — Eu acredito que ela está certa. — Reviro os olhos, as mulheres e a mania delas de uma apoiar a outra. — Não me faça essa cara Tiago, ela só quer o melhor pra irmã dela, você não entende porque não tem irmãos.

   — Essa doeu hein, vamos entrar. Precisamos agilizar isso tudo, e como você mudou de cargo, não existe pessoa melhor pra fazer as seleções do estágio. — Digo a olhando sério.

   — Tudo bem, o trabalho pesado sempre sobra pra mim mesmo. — Resmunga irônica e eu paro com as mãos na cintura olhando pra ela, e sorrindo logo em seguida.

Após isso, entramos e nos direcionamos para a recepção onde a Patrícia estava assumindo por um tempo, até encontrarmos outra recepcionista e estagiária para ser minha secretária.

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora