💙 Sete 💙

3 1 0
                                    

Voltamos para a casa debaixo da chuva e sorrindo muito, de uma hora para outra, o tempo fechou na praia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Voltamos para a casa debaixo da chuva e sorrindo muito, de uma hora para outra, o tempo fechou na praia. A chuva era gelada e eu me encolhia toda à medida que íamos andando embaixo dela até em casa. Sempre me fantasiei tomando “banho” de chuva, mas as expectativas passaram bem longe do momento em que estamos.

Tiago abre a porta de casa desesperado e acabamos assustando Agatha que leva a mão ao coração.

— Que susto vocês me deram. Já estava preocupada, estão falando na tv que terá temporal durante três meses. — Alerta com preocupação.

— Então acho que o voos serão suspensos. — Tiago diz com revolta na voz e olha para o relógio. — Vou ligar pra Rebecca para ver o que posso estar fazendo de casa.

Tiago se retira dali, indo para nosso quarto e deduzo que ele irá tomar o banho dele, então como eu estava molhada e com frio, pedi a Aniele que encontrasse algum funcionário homem, para pegar minha mala que estava na porta do closet que lá haviam todas as peças necessárias para eu vestir, pois eu ainda não tinha aquela intimidade com ninguém ali além dela e sua mãe.

Esperei que ele voltasse e me entregasse a mala. Me dirigi até o banheiro do andar debaixo e tomei meu banho.

Quando saí, encontrei Tiago em vídeo-chamada, pela postura que ele estava, eu percebi.

— Vanessa, confere pra mim o lançamento do perfume da rede do Leonardo, está correto, por favor? Verifique também quais os lançamentos são prioridades durante esse mês.

Confesso que ouvir de longe aquele nome, me gelou da cabeça aos pés, mas não me meti porque as probabilidades de ser quem estou pensando, são muito pequenas.

Me dirigi até a cozinha e lá fico esperando meu homem terminar o trabalho, preciso ainda hoje criar alguns currículos para entregar. O único porém disso, é que o meu espanhol é o básico, isso diminui as chances de eu conseguir algo grandioso.

O relógio marcava meio-dia quando Tiago entrou na cozinha, me abraçando por trás, eu já estava brincando com Melanie no colo.

— Oi meu amor, desculpe a demora. — Ele disse e beijou a testa da bebê.

Tiago se sentou do outro lado e eu fiquei olhando pra ele, me perguntando muitas coisas, mas não tive coragem o suficiente para perguntá-las fora da minha mente.

— O temporal por aqui dura três meses no mínimo. Então terei que adaptar um quarto para ser meu escritório.

— Falando nisso, Tiago, eu gostaria que você me ajudasse a montar um currículo. — Peço.

— Claro, meu amor. Pode ser mais na parte da noite, lá por umas seis horas.

— Pode sim. Obrigada.

— De nada.

— Eu espero que não afete tantas pessoas. Temos que fazer compras para a casa. — Digo meio preocupada.

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora