💙 Dez 💙

7 1 0
                                    

Vanessa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vanessa

Eu sabia que o veria hoje, então pra começar a por meu plano em ação, peguei a roupa social mais bonita que eu tinha no guarda-roupa e vesti. Provar que aquele casamento deles era uma farsa, Evelyn era apenas uma interesseira, e ela não merece!

Cheguei na empresa juntamente da minha chefe, que elogiou minha pontualidade, principalmente em dia de reuniões. Subimos conversando banalidades e logo que cheguei até a minha mesa, liguei o computador e me sentei, só esperando. Chequei a apresentação umas três vezes, até que recebi um telefonema de Taís, avisando que Tiago havia chegado.

E logo, ele já entrava no andar, assim que me viu, eu me levantei indo até ele cumprimentá-lo.

— Bom dia, Vanessa.

— Bom dia, senhor Tiago. É muito bom vê-lo pessoalmente. — Estendo a mão sorridente, mas ele a aperta em tom sério.

Olho de relance sua aliança, e ela não tem nada de falsa. Pedro tinha comprado uma pra mim, ele pretendia me pedir em casamento naquele mesmo final de semana que morreu, quando eu soube fiquei no chão.

— Bom dia, Tiaguinho. — A Rebecca surgiu do nada, me assustando. Rapidamente sai de perto do Tiago e fui pra minha mesa. — Chegou bem de viagem? — Pergunta o abraçando. Será que a Evelyn sabe disso?

— Cheguei sim. — Diz sorrindo.

— A Evelyn veio com você? — Rebecca pergunta e eu só observo tudo quietinha.

— Infelizmente dessa vez não. — Noto que sua resposta sai triste. Não é possível. — Depois quero falar com você, pedir um conselho de amiga.

— Tudo bem, almoçamos juntos. — Rebecca responde sorridente. — Eu já organizei a sala, vocês podem ir se encaminhando pra lá que logo os clientes chegarão para podermos elaborar as estratégias de marketing para o novo lançamento deles. — Ela olha pra mim e eu confirmo com a cabeça.

— Vamos indo então. — Diz ele e eu automaticamente me levanto.

— Onde vocês estão morando mesmo? — Pergunto tentando chamar atenção.

— Cancun. — Responde sem me olhar. Isso não vai funcionar.

— E lá é legal? — Pergunto tentando fazer ele continuar conversando.

— É sim, MINHA esposa gosta bastante de lá. — Diz sério.

— Que bom, então. — Digo sem pensar e acaba saindo de maneira grosseira. — Desculpa, não era minha intenção ofender de alguma forma. — Abaixo a cabeça.

— Não ofendeu não. — Ele se senta e é a primeira vez que de fato ele me olha. — Você me lembra ela um pouco.

Fala sério, como ele pôde me comparar assim? Minha vontade na hora foi de dizer que o Pedro também achava isso, porém me segurei.

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora